SUCESSO A CAVALGADA DO PANZU 2018

Sucesso é a palavra que define a 4 Cavalgada de Panzu, hoje, Domingo, 23 de abril de 2018, onde á cultura do vaqueiro esteve presente com a programação recheada de atrações com aboiadores e o show começou com Trubu dos Teclados, Ivan Cristian, Sela Rasgada, Balaio de Gato e Ruan Filho.
Na Praça de Panzu o povo aguardou ansioso a atração principal SELA RASGADA que deu um show e colocou a multidão pra dançar no embalo da musicalidade sertaneja e no estilo vaqueirama. Katia Santos, cantora, fez uma participação dentro do show.
A Festa recebeu a visita do Deputado Estadual Alex Lima, Isac ex. prefeito de Juazeiro e os apoiadores da festa, vereadores, Nadino e Marcos do raio X.
Panzu, com sua cavalgada reuniu dezenas de cavaleiros, damas e seus animais, cavalos, que fizeram um belissimo desfile, mantendo a cultura regional, do entretenimento, da interação, identidade e transformação social deste povo
As atrações que fizeram o show, foram também a prata da casa como os aboiadores e o Trubu dos Teclados, Ivan Cristian, Balaio de Gato e Ruan Filho.
Foi realizado ainda um bingo de um lindo cavalo no valor aproximado de 4 mil na cartela inteira e um carneiro na quina.
VEJA OS VIDEOS E AS FOTOS...