Queimadas : Vai Começar Terceira Etapa de Entrega dos Kits da Alimentação Escolar

Queimadas : Vai Começar Terceira Etapa de Entrega dos Kits da Alimentação Escolar. A Secretaria de Educação juntamente com a Prefeitura Municipal de Queimadas informam aos pais e/ou responsáveis pelos educandos da rede municipal de ensino que já estamos nos organizando para a terceira fase de entrega dos Kits contendo produtos da alimentação escolar.
Os pais e/ou responsáveis pelos alunos, deverão informar junto aos diretores (as) responsáveis pelas unidades de ensino as datas que serão feitas a distribuição.
O setor de alimentação escolar está organizando os kits que serão entregues por rotas, dessa forma as datas de distribuição são agendadas pelos diretores(as) conforme eles forem recebendo os produtos do setor de merenda, então todos fiquem atentos quando os diretores sinalizaram para entrega.
Salientamos que nesta fase optamos por adquirir itens básicos, tudo conforme orientações da nutricionista, de forma que pudéssemos montar os kits com mais uniformidade para a serem distribuídos para as famílias dos nossos educandos.
Cada aluno terá direito a um kit. As entregas dos Kits nas unidades será nos dias 23/24/ 27/ e 28.
Organizem a distribuição de modo a evitar aglomerações, tomem as medidas de precauções conforme recomendações dos profissionais de saúde para evitar a disseminação do corona vírus.
Continuem em casa, por enquanto é a medida mais segura para evitar a contaminação.
Senhores pais e/ou responsáveis, por favor, orientem os estudantes a ficarem atentos às atividades que os professores estão propondo de forma remota nestes tempos de isolamento social, não podemos perder nosso vínculo com o processo educacional. Frisou o secretário de Educação Rogério Reis


Durante todo esse tempo a nossa gestão tem se empenhado em levar alimentação de qualidade a nossas crianças e mesmo com essa pandemia não deixamos os alunos da rede desamparados, pois sabemos que muitas dessas crianças só tinham a alimentação escolar como regular. Salientou o prefeito André Andrade

Comentários