Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Tucano violento neste final de Semana registra 1 assassinato e outra tentaiva

Homem natural de Araci é morto a tiros durante cavalgada na zona rural de Tucano, a noite de sábado dia (09), o jovem José Carlos de Santana, de 22 anos, foi  vítima de disparos de arma de fogo no povoado de Casa Nova, zona rural do município de Tucano. 

Homem é baleado em tentativa de homicídio no distrito de Jorrinho, identificado como André Jesus de Almeida, de 33 anos, foi baleado durante uma tentativa de homicídio, na tarde de sábado dia (09), no distrito de Jorrinho, em Tucano/BA.

Homem natural de Araci é morto a tiros durante cavalgada na zona rural de Tucano. Na noite de sábado dia (09), o jovem José Carlos de Santana, de 22 anos, foi  vítima de disparos de arma de fogo no povoado de Casa Nova, zona rural do município de Tucano. Segundo da Polícia Militar divulgadas pelo site Gil Santos Notícias, o rapaz se encontrava em uma cavalgada, quando foi atraído por um desconhecido para os fundos de um campo de futebol. Ele foi surpreendido por dois elementos armados, que o obrigaram a se ajoelhar e, em seguida, efetuaram vários tiros contra a vítima, fugindo em sequência. Ainda segundo a polícia a Gil Santos, “Zé da Maria”, como era conhecido, foi atingido por quatro tiros; três nas costas e, um na nuca, vindo a óbito no local. José Carlos era natural e morador do povoado de Guerra, zona rural de Araci. A vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, roubos de motocicletas e homicídio. O corpo da vítima foi periciado e removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Euclides da Cunha.

Tucano: Homem é baleado em tentativa de homicídio no distrito de Jorrinho. Um homem identificado como André Jesus de Almeida, de 33 anos, foi baleado durante uma tentativa de homicídio, na tarde de sábado dia (09), no distrito de Jorrinho, em Tucano/BA. A investida criminosa aconteceu por volta das 16h, na Praça do Banho, que fica a cerca de 12 km da sede  do município. 


Informações passadas pela polícia militar dão conta de que, “Caverão” como é conhecido, se encontrava nas proximidades da Praça do Banho, quando foi surpreendido por dois indivíduos, não identificados e armados, abordo de uma motocicleta de dados não anotados, que já chegaram atirando e, em seguida fugiram. Baleado no ombro e de raspão na cabeça, André foi socorrido por populares, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), onde recebeu os primeiros atendimentos médico e em seguida, foi transferido para o Hospital Roberto Santos, em Salvador. Policiais militares do 1° Pelotão de Caldas do Jorro, 2ª Companhia de Tucano e a CIPE- Nordeste realizaram diligências no intuito de localizar e prender os criminosos, porém não obtiveram êxito. A autoria e a motivação da tentativa de homicídio, ainda são desconhecidas e serão investigadas, pela Delegacia da cidade de Tucano.