Maravilhosa Cavalgada do grupo Pé de Serra, Tucano, de 2018

A Cavalgada do grupo Pé de Serra, deste ano de 2018, foi mais um grande sucesso, uma super cavalgada, onde a vaqueirama, o sertanejo e os artistas da musica raiz tiveram a oportunidade mais uma vez de representar esta cultura que a cada dia crescendo nesta região.

Hoje, Domingo, dia 22 de Julho de 2018, a realização da CAVALGADA GRUPO PÉ DE SERRA na organização de Valmir e Zi, com apoio dos vereadores Marcos do Raio X e Nadinho e o empenho da comunidade local, certamente, deu um brilho e se conquistou mais uma vez o sucesso de uma festa popular e participativa.

Este ano as dezenas de vaqueiros, famílias, amigos e amantes do cavalo e da cultura do sertanejo estava estampados na alegria, satisfação e felicidade dos participantes do cortejo, circuito, que saiu e retornou a pé de serra com seus vaqueiros montados a cavalo acompanhados por sonorização e muito aboio e cantoria.

A presença do Deputado Estadual Alex da Piatã ao lado do Vereador Marcos do Raio X, que, junto com o Vereador, Nadinho, apoiaram a produção e organização da Cavalgada.

A festa dançante atraiu mais uma vez uma enorme multidão que lotou a rua principal da praça de Pé de Serra e a musicalidade de Balaio de Gato, Mistura do Sucesso, Dory Casanova, e Yran Cabral, fez a praça dançar.

A Tucano FM muito anunciou e divulgou e na locução de Luiz Santana, no domingo pela manhã os artistas que tocaram na festa foram entrevistadas ao vivo e por telefone.

Veja os Vídeos...
DORY CASA NOVA
YRAN CABRAL
MISTURA DO SUCESSO
Yran Homenagea