VEREADOR MARCOS DO RAIO X DE TUCANO DENUNCIA CASA DE APOIO EM SALVADOR "ESTÃO PAGANDO ALUGUEL MAS A CASA TA FECHADA HÁ MESES".

O Vereador Marcos do raio X, denunciou na sessão da camara desta quinta feira o que a casa de apoio contratada pela prefeitura de Tucano, tem contrato de locação de imóvel 246/2017, do proprietário Antonio Couto da Silva, com endereço na rua José Ramos, 15, 1 andar em Engenho Velho de Brotas, tem pagamento efetuado em 13/09/2017, 01/11/2017, 16/01/2018 e 16/01/2016, más a casa está fechada sem funcionamento, inclusive no período de pagamento deste aluguel.

A estrutura deveria estar disponível para hospedar pacientes e acompanhantes que necessitarem do serviço de forma igualitária, deveria servir às pessoas que fazem tratamentos nos grandes hospitais e muitas vezes não possuem condições de custear hospedagem, alimentação e transporte, más a realidade que este tucanenses estão se servindo da Casa de apoio do município de Quijingue, de acordo ao vereador.

Veja os documentos que comprovam a suposta irregularidade denunciada pelo vereador Marcos do raio X.




veja a matéria sobre a casa de Quijingue... 

QUIJINGUE - CASA DE APOIO EM SALVADOR PARA PACIENTES QUE PRECISAM DE ALIMENTAÇÃO, ESTADIA E TRANSPORTE TEM CONFORTO GARANTIDO.

Esta não é a casa de um politico, um empresario ou de um cidadão rico que precisa ter dignidade, luxo e boa vida, não, está é a CASA DE APOIO EM SALVADOR PARA PACIENTES QUE PRECISAM DE ALIMENTAÇÃO, ESTADIA E TRANSPORTE TEM CONFORTO GARANTIDO.
O prefeito Nininho Gois esteve visitando as acomodações da nova casa de apoio contratada pela prefeitura de Quijingue, nessa nova estrutura disponível serão hospedados pacientes e acompanhantes que necessitarem do serviço de forma igualitária, serve principalmente às pessoas que fazem tratamentos nos grandes hospitais e muitas vezes não possuem condições de custear hospedagem, alimentação e transporte. O translado garantido aos pacientes evita transtornos comuns nas grandes cidades, e faz do serviço um exemplo de dignidade ao paciente usuário, oferecendo todos os serviços em um só ambiente (alimentação, estadia e transporte).
O local que fica bem situado na Rua Parque Primavera nº 04, Rio Vermelho, próximo ao Centro Médico Cárdio Pulmonar, e recebe usuários de outros municípios, possui segurança, cozinha coletiva para aqueles que preferem fazer seu próprio alimento, banheiros com barras e acessibilidade, além de salas e ambientes comuns a todos para passar o tempo de espera.
QUE TODOS OS PREFEITOS DO INTERIOR, COPIE, CTRL C, IMITEM E PARABENIZEM ESTA VALIOSA AÇÃO DO PREFEITO DE QUIJINGUE.
Prefeitura de Quijingue
Terra de Gente Forte