BLOCO PRO TUCANO É CRIADO NA CÂMARA DE VEREADORES

A Novidade deste final do ano vindo das articulações políticas da Câmara de Vereadores de Tucano, se deu pelo comunicado, anuncio, do surgimento de um BLOCO PARLAMENTAR PRÓ-TUCANO, que surge oficialmente neste dia 21 de Dezembro de 2018.

O Anuncio oficial desta sexta-feira (21/12), onde os vereadores BELMIRO FERREIRA (PR), GERVÁSIO MOURA – PENENA (PSD), JORGE FERREIRA – JORGE DA RUA NOVA (PSD), RODRIGO CAVALCANTE (PPS) E ROMILSON OLIVEIRA (PROS) encaminharam ao presidente da Câmara Municipal, RONALDO MOURA, ofício comunicado a formação de um novo bloco parlamentar na Casa.

Chamado de Pró-Tucano, o bloco será liderado por Belmiro Ferreira e terá como vice Gervasio Moura, e terá a formação de cinco vereadores. O novo bloco partidário será aliado ao atual governo e terá como princípio ações de caráter político e unitário em prol de ideias e propostas populares. O objetivo, além de honrar os votos conferidos pelos tucanenses, será a união da autuação dos cinco parlamentares em prol de bons projetos, iniciativas e ações que visem a melhoria da qualidade de vida dos tucanenses. A apresentação de sugestões, soluções e criticas ao Poder Executivo terá o proposito de contribuir na condução da administração municipal. A principal intenção é colocar em prática um plano de metas que será discutido exaustivamente com os mais diversos segmentos da sociedade tucanense.

A Câmara Municipal de Tucano, tem uma nova mesa diretora, eleita precocemente em 2018, onde os cargos que compõem a Mesa Diretora que comandará os trabalhos entre 2019 á 2020, sendo que foi formada pelos vereadores: Ronaldo Moura Dantas (Presidente); Rodrigo Cavalcante dos Reis (vice-Presidente); Luciene Anicácio de Jesus (1° Secretária) e Romilson do Carmo de Oliveira (2° Secretário).


A Estrutura politica da Cãmara de Vereadores de Tucano temos:

Vereadores da base governista, do prefeito, Luis Sérgio, Bloco governista: 
1 - Ademilton Santana de Miranda.
2 - Belmiro Ferreira da Silva.
3 - Gervázio Andrade Moura.
4 - Jorge Ferreira dos Santos.
5 - Jorge Luis Moura Nunes.
6 - Luciene Anicácio de Jesus.
7 - Maísa de Jesus Macedo.
8 - Rodrigo Cavalcante dos Reis.
9 - Romilson do Carmo de Oliveira.
10 - Ronaldo Moura Dantas.
11 - Ronaldo Ramos de Macedo. 

Vereadores da base oposicionista, ao prefeito, Luis Sérgio, Bloco oposicionista: 
1- Florisval Araújo da Silva Neto.
2- Hélcio Reis de Santana.
3- Maria Conceição de Roma Santana Dantas.

Vereadores da base oposicionista, ao prefeito, Luis Sérgio, Bloco da minoria: 
1- João Marcos Araújo (Marcos do Raio X).

veja os comunicados do face do grupo...

CORRENDO CONTRA O TEMPO


Hoje tivemos mais uma oportunidade de debater as alterações do Código Tributário, dessa vez foi com membros da CDL. —  sentindo-se confiante em Lojistas de Tucano - CDL.

BLOCO PARLAMENTAR PRÓ-TUCANO
COMUNICADO

Nesta sexta-feira (21/12), os vereadores BELMIRO FERREIRA (PR), GERVASIO MOURA – PENENA (PSD), JORGE FERREIRA – JORGE DA RUA NOVA (PSD), RODRIGO CAVALCANTE (PPS) E ROMILSON OLIVEIRA (PROS) encaminharam ao presidente da Câmara Municipal, RONALDO MOURA, ofício comunicado a formação de um novo bloco parlamentar na Casa.

Chamado de Pró-Tucano, o bloco será liderado por Belmiro Ferreira e terá como vice Gervasio Moura, e terá a formação de cinco vereadores.
O novo bloco partidário será aliado ao atual governo e terá como princípio ações de caráter político e unitário em prol de ideias e propostas populares
O objetivo, além de honrar os votos conferidos pelos tucanenses, será a união da autuação dos cinco parlamentares em prol de bons projetos, iniciativas e ações que visem a melhoria da qualidade de vida dos tucanenses. A apresentação de sugestões, soluções e criticas ao Poder Executivo terá o proposito de contribuir na condução da administração municipal.
A principal intenção é colocar em prática um plano de metas que será discutido exaustivamente com os mais diversos segmentos da sociedade tucanense.


Vereadores do bloco parlamentar PRÓ-TUCANO reunidos com técnicos/servidores do setor de tributos do município com a finalidade de discutir algumas mudanças no PL 024, que altera e acrescenta alguns dispositivos no Código Tributário.
O objetivo dos vereadores que compõem o bloco PRÓ-TUCANO é ouvir os mais diversos segmentos afetados pela alteração proposta pelo Projeto de Lei.
O próximo encontro s... Ver mais


 — em Tucano (Bahia).