CDL DE TUCANO REALIZOU COM SUCESSO SUA CONFRATERNIZAÇÃO 2018

A Confraternização da CDL de Tucano, realizado neste dia 27 de Dezembro de 2018, no clube 5 de Agosto de Tucano, foi um sucesso total, já que contou com a presença de dezenas de familiares, convidados e amigos dos comerciantes ligados a entidade.
O Presidente da CDL,  Gilton Moura, disse que o sucesso do evento e da entidade se mantem pelas ações e atividades que diversificam e valorizam a existência de uma entidade que mostra a sociedade tucanense e seus associados, valores sociais e comerciais. A Festa de Confraternização por exemplo é um momento impar de unir os comerciantes, seus familiares e funcionários, proporcionando alegria e descontração.

A Banda de Allan Sertanejo com a Prado Sonorização alegrou a noite com um repertório musical que fez a plateia cantar e dançar.
              
A CDL de Tucano está localizada a Praça Duque de Caxias, 127, 1 andar, centro em Tucano, é uma organização dos lojistas que sempre promove ações, projetos e atividades de fomento aos lojistas em função do bem estar dos clientes de todos os seus associados.
Veja os vídeos e as fotografias do evento.