MAIS UM HOMICIDIO EM TUCANO NESTA QUINTA FEIRA

Mias um homicídio em Tucano, onde  por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (27), vitimou o jovem conhecido como Pedrinho, o rasta que organizava o movimento social "caminhada da paz de Tucano". informações preliminares dão conta que o crime aconteceu no bairro Nova Esperança em Tucano e a policia ainda investiga e busca de informações da motivação e de que acometeu o homicídio. Pedro Henrique Santos Cruz Souza, tinha sido detido anteriormente pela Cipe Nordeste no dia 26 de Outubro deste ano, acusado, segundo os militares, de no local havia um plantio de vários pés de maconha. 


veja as matérias anteriores.


Homem é preso com maconha em Tucano e Polícia encontra vários pés da droga em terreno baldio

Por volta das 22h desta sexta-feira (26), a Cipe Nordeste recebeu uma denúncia anônima de que no Bairro Nova Esperança, em Tucano, haviam elementos com prática de tráfico de drogas e portando armas de fogo. Segundo os militares, uma guarnição procedeu com a diligência até o local informado. Feito o cerco em um terreno, Pedro Henrique Santos Cruz Souza foi preso com maconha. Ainda segundo os militares, no local havia um plantio de vários pés de maconha. Foi dada voz de prisão em flagrante ao infrator.


TUCANO E A CAMINHADA DA PAZ

Mesmo embaixo de chuva finam os que compareceram com a companhia do Reggae a Vida com Amor, com este tema, trousse as ruas e praças de Tucano a V Edição da Caminhada da Paz - 2017. Mais uma vez caminharemos juntos com um objetivo: Celebrar A Paz e a comunhão entre as pessoas. 
Os presentes seguiram com um só pensamento, que é o de procurar viver em paz, pois cada indivíduo é sabedor e consciente dos seus deveres como cidadão e do seu direito de viver em liberdade, igualdade e justiça. Esta foi a tônica desta e das edições anteriores e de todas as outras que virão. Por mais humildes que sejamos jamais devemos permitir que nos roubem esses Direitos Sagrados que nos são garantidos pela nossa constituição e só é possível alcançarmos esta plenitude, se estivermos caminhado juntos contra o autoritarismo, a desigualdade, a Injustiça, a violência e o preconceito. 
Este evento aconteceu ontem, Domingo, dia 02 de Abril, saindo as 15:00, saindo do bairro do Cruzeiro com destino á praça da Matriz e depois a praça do Bradesco, onde acompanhado pelo mini trio e posteriormente ao palco o reggae alimentou a paz
NÃO EXISTE UM CAMINHO PARA A PAZ, A PAZ É O CAMINHO!
VEJA O VÍDEO.

VEJA AS FOTOS