POLICIA FAZ BALANÇO DE UMA QUINTA FEIRA VIOLENTA EM TUCANO.

PMBA /CPE/ CIPE-NORDESTE
✅ LOCAL: TUCANO/BA
✅ UNIDADE APOIADA: 5 BPM, CIA TUCANO/BA.
✅ DATA: 27/12/2018
✅ TIPO DE OCORRÊNCIA: AUTO DE RESISTÊNCIA
Por volta das 16:00h, uma GU da CIPE-NORDESTE recebeu denúncia anônima de que aproximadamente 8 indivíduos armados estavam homiziados numa casa no perímetro rural da cidade de Tucano. Segundo as informações tratava-se do Individuo de vulgo Robson e seus comparsas que estavam planejando praticar crimes na cidade. Mediante as informações, uma guarnição da CIPE Nordeste deslocou para o local para averiguação e foi recebida a tiros pelos indivíduos havendo prontamente o revide e após cessados os disparos foi feita e varredura, sendo encontrado caído ao solo um indivíduo (posteriormente identificado pelo nome Felipe) de posse de uma pistola calibre 380 ainda em vida. De imediato foi prestado o socorro até o hospital Mariana Penedo, mas infelizmente o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Fato confirmado pelo médico plantonista Dr. Ruan Fernando Paz Ardaya CRM 24886
Ocorrência:18-01287

🌵*MATERIAl APREENDIDO*:
✅ 01(uma) pistola calibre 380 marca Taurus nº de série KEM41277, Modelo 638 Pro, com 1 carregador e 4 munições intactas.

Outras informações vinculadas nas redes sociais...

Operação policial agora aqui em Tucano. Já tem um AR registrado. Luis Felipe Nunes Pimentel , que participou do ataque ao Distrito de João Vieira, em Araci, já estar em óbito. Felipe do Márcio do Arcanjo, foi socorrido, Mas já chegou em óbito. Segundo informações, um outro indivíduo,Estar baleado e correu para um matagal e a polícia estar a procura. Estou aqui na porta do hospital Mariana Penedo, aguardando o desfecho final.



Tucano – Suspeito morre em troca de tiros com a Cipe Nordeste


A Policia foi até uma residencia depois de uma denuncia anonima afirmando que havia numa casa oito homens em atitude suspeita
Felipe do Márcio do Arcanjo, morreu em confronto com a Policia na tarde desta quinta-feira, 27, na cidade de Tucano após reagir a intervenção policial.

Segundo informações da PM, por volta das 16h, uma Guarnição da CIPE-Nordeste recebeu denúncia anônima de que aproximadamente 8 indivíduos armados estavam homiziados numa casa no perímetro rural da cidade de  Tucano.
Segundo as informações tratava-se do individuo de vulgo Robson e seus comparsas que estavam planejando praticar crimes na cidade. Mediante as informações, uma guarnição da CIPE Nordeste deslocou para o local para averiguação e foi recebida a tiros pelos indivíduos havendo prontamente o revide e após cessados os disparos foi feita e varredura, sendo encontrado caído ao solo um indivíduo (posteriormente identificado por Felipe de posse de uma pistola calibre 380 ainda em vida. Ainda de acordo com a Cipe, de imediato foi prestado o socorro até o Hospital Mariana Penedo, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Fato confirmado pelo médico plantonista.

TUCANO - QUINTA FEIRA SANGRENTA COM MAIS DOIS HOMICIDIOS, SALDO DE 2 MORTES.


Quinta Feira sangrenta em Tucano, até agora o saldo é de três mortos, vitimas de homicídios. O inicio dos assassinatos se deu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (27), onde jovem conhecido como Pedrinho, o rasta que organizava o movimento social "caminhada da paz de Tucano". informações preliminares dão conta que agora por voltas das 16hs, um tiroteio no bairro do Cruzeiro, acabou por vitimas mais dois jovens  (Felipe que faleceu e Roson que ainda não ha informações do estado do mesmo) e deixou uma garota (segundo populares de nome Angela) ferida, baleada.

MAIS UM HOMICIDIO EM TUCANO NESTA QUINTA FEIRA

Mais um homicídio em Tucano, onde  por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (27), vitimou o jovem conhecido como Pedrinho, o rasta que organizava o movimento social "caminhada da paz de Tucano". informações preliminares dão conta que o crime aconteceu no bairro Nova Esperança em Tucano e a policia ainda investiga e busca de informações da motivação e de que acometeu o homicídio. Pedro Henrique Santos Cruz Souza, tinha sido detido anteriormente pela Cipe Nordeste no dia 26 de Outubro deste ano, acusado, segundo os militares, de no local havia um plantio de vários pés de maconha.