Intransitável : Depois de muitas reclamações e protestos começam os consertos da BA-120 entre Riachão e Coité

Intransitável : Depois de muitas reclamações e protestos começam os consertos da BA-120 entre Riachão e Coité
DSCF9608
Os trechos mais prejudicados terão o asfalto todo removido
O inicio da tarde desta segunda-feira (11) reservou uma grata surpresa para os motoristas que trafegam na BA-120 entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité. Máquinas na pista e homens com fardas da empresa responsável chamou atenção e sinalizam o inicio do conserto do trecho que vinha causando prejuízos e transtornos a motoristas que passam neste movimentado trecho.

Segundo o chefe encarregado pelo serviço, Manoel Augusto, os serviços devem durar de dois a três meses, e o trecho entre Riachão e Serra Preta também será beneficiado com uma operação tapa buracos que já começou.
DSCF9599
Os trechos mais prejudicados terão o asfalto todo removido e será colocado um novo pavimento, já nos trechos que tem apenas alguns buracos será colocada massa de asfalto nos mesmos. Ainda segundo informações do chefe encarregado uma reforma geral com total re-asfaltamento de todo o trecho esta programada, mas ainda não tem data prevista para começar.
A empresa que presta o serviço é a CBV, os motoristas que trafegam pela BA devem ter atenção redobrada, pois em alguns trechos o transito estará em meia pista e homens e maquinas estarão na via.

Informações e fotos do Hora da Verdade

Comentários