Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Araci: Polícia Federal prende 4 homens e apreende drogas e veículos

Na ação foram apreendidos 53 tabletes de maconha e dois veículos.





Polícia Federal prende 4 homens e apreende drogas e veículos
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade




Quatro homens foram presos e autuados por tráfico de drogas, após investigações da Polícia Federal. De acordo com o delegado Fábio Marques, as prisões ocorreram após a polícia receber informações de que um passageiro transportando drogas estava vindo para Feira de Santana, em um ônibus. Na ação foram apreendidos 53 tabletes de maconha e dois veículos.

Diante da informação foi montada uma vigilância em frente a rodoviária e a polícia identificou um ônibus clandestino de onde desceu apenas um passageiro.
Segundo o delegado da Polícia Federal, esse passageiro foi identificando e uma vigilância foi mantida sobre ele, que desembarcou do ônibus e embarcou em um táxi para a cidade de Araci, onde faria a entrega de duas malas com drogas para dois homens, que estavam em dois veículos.
“Quando ele estava fazendo a entrega das duas malas na cidade de Araci para dois veículos, foi feita a abordagem. Dentro da mala foram encontrados 53 tabletes de maconha. Em depoimento o passageiro disse que a droga iria para Recife, mas quando chegou em Feira de Santana recebeu um telefonema informado que ele deveria descer do ônibus, pegar um táxi e ir para Araci”, informou.
O delegado Fábio Marques disse ainda que existe a informação de que um dos veículos foi adquirido de forma fraudulenta. Segundo ele, o proprietário do carro confessou o crime e os policiais estão averiguando se os criminosos atuam apenas em Feira de Santana ou se tem ramificações na cidade de Araci.
O homem que efetuou o transporte da droga, conforme disse o delegado, é da região de São Paulo e veio para a Bahia para receber 2 mil reais pelo transporte das malas. Os presos foram: Ariosmar Almeida Moura Júnior, Sipriano Bernardo Jesus e Leonardo Dantas dos Santos.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Comentários