Barrocas: Secretária de Educação informa novo adiamento do retorno das aulas no Colégio Municipal

Nesta sexta-feira (12) a Secretária Municipal de Educação Ana Clécia Queiroz divulgou uma Nota de Esclarecimento tratando do novo adiamento do retorno das aulas no maior Colégio da Rede Municipal de Ensino, o Colégio Municipal. 

As aulas que deveriam iniciar na quinta-feira passada, foram adiadas e deveriam começar na próxima segunda-feira, porém em virtude do atraso na obra só serão iniciadas na quarta-feira dia 17.

Na Nota, Ana Clécia informa que o atraso na conclusão da reforma ocorreu devido a interrupção dos serviços para que a Jornada Pedagógica acontece nas instalações do colégio.

Leia na integra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em nome da Secretaria Municipal de Educação, Informo aos pais, alunos, professores e funcionários do Colégio Municipal de Barrocas, que o retorno das atividades pedagógicas foi adiado para o dia 17/02,(quarta feira), devido a interrupção da reforma do referido colégio, para sediar a Jornada Pedagógica. 

Ressalto que o quadro Administrativo e Pedagógico da Escola já se organizou para cumprir os 200 dias letivos previstos no Calendário Padrão 2016. Agradeço a compreensão de todos, e desejo um ano de muito sucesso.

Estarei disponível para maiores esclarecimentos.

Obs: Todas as demais Unidades de Ensino já retomaram suas atividades, dia 11/02, tanto na Zona Rural como na Sede do Município.

Comentários