II Encontro de Pais dos alunos da Rede Municipal de Araci.

O III Simpósio de Educação Municipal de Araci, promovido pela Secretaria Municipal de Educação que tratou nesse ano de 2016 o tema “Educação – Acesso, Permanência e Sucesso Escolar: um processo de democratização”, foi realizado entre os dias 1º, a 4 de fevereiro, onde manteve uma programação para professores, diretores, coordenadores da rede municipal e  Secretaria de Educação.






Especificamente nesta Quinta – Feira (04), o II Encontro de Pais dos alunos da Rede Municipal de Araci, com a temática “Educação: direito individual, responsabilidade de todos”, contou com a brilhante palestra do sr. José Wilson, diretor da Faculdade Ages – Paripiranga que tratou do tema “A contribuição da escola para o crescimento das pessoas, fortalecimento das famílias e desenvolvimento das comunidades”, o ministrante foi brilhante em suas colocações  deu uma importante entrevista ao Tribuna Araciense, falando acerca do sucesso do empreendimento Faculdade Ages.
Pais e alunos estiveram no Centro Paroquial e também ouviram o Prefeito, a Secretaria de Educação, o radialista Zé Socorro e George Silva.







Comentários