Mulher emagrece 35 kg e marido pede o divórcio


angela-crickmore-3
Como muitas mulheres, Angela Crickmore estava insatisfeita com o corpo que tinha –ela pesava 82kg e agora pesa 47kg– quando resolveu emagrecer. Para isso, a britânica de 36 anos entrou em uma academia, mas a nova rotina acabou atrapalhando seu casamento.

Segundo o site Daily Mail, o marido de Angela (não identificado na matéria) pediu o divórcio depois de nove anos de casamento porque não estava curtindo a nova rotina da esposa. “Eu me senti bonita, meu marido também me achava bonita, mas a pressão de fora, de amigos e familiares, me fez mudar de rumo”, explicou ela que vivia entre a cozinha, trabalho e ver TV. “Tinha que fazer alguma coisa porque nunca havia feito algo por mim antes”.
Antes e depois: Angela Crickmore.
Antes e depois: Angela Crickmore.
Em 2011, Angela mudou completamente sua rotina e suas porções de alimentos: tudo ficou bem pequenininho e mais saudável, apesar de comer com mais frequência alimentos como carne magra, batata-doce, abacate e nozes. Em pouco tempo, ela se sentiu motivada pra fazer exercícios, mesmo com vergonha de ir à academia.

“Era capaz de comer qualquer coisa sem ganhar uma quilo. Meu marido e meu filho, Luy, não queriam compartilhar meus novos hábitos alimentares, comida ou até mesmo participar dos passeios. Disse a ambos que teriam de cuidar de suas próprias refeições e parei de cozinhar pra eles”, falou ela que perdeu 35kg em oito meses, sem fazer tratamento com remédios ou cirurgia.

Agora Angela está solteiríssima e não se arrepende de reformar sua vida para se tornar a pessoa que ela é hoje. Agora ela se formou em nutrição esportiva e espera transformar sua perda de peso em um exemplo, tornando-se uma preparadora físico. “Eu quero ajudar as pessoas. Isso me faz sentir bem”, finalizou.

Do Portal CN/Glaumour

Comentários