Nia Net E.C. consagra-se campeão por 6x4 em Campeonato de Futsal na cidade de Santa Bárbara


Na noite deste sábado, dia 13 de fevereiro, foi o dia da decisão, a grande finaI da Primeira Copa Intermunicipal de Futsal 2016. A competição aconteceu no ginásio de esportes da cidade de Santa Bárbara - Ba, a disputa da grande final foi entre as equipes de Araci: (Nia Net Esporte Clube) e Feira de Santana: (Locomotiva).
Lucas Barbosa - Artilheiro

O Nia Net Esporte Clube representou muito bem a nossa cidade de Araci, executando um belo jogo, com a extraordinária vitória por 6x4, derrotando o Locomotiva de Feira de Santana e consequentemente consagrando-se campeão.

 Logo no inicio da partida, quem começou a fazer a festa, foi a equipe Feirense da Locomotiva que abriu o placar com Danilo fazendo 1 x 0.


                Mais parece que esse gol fez a equipe Araciense acordar pra partida. O experiente Nailt que brilhou nos campos de futebol, começou a ser uma especie de líder dentro da quadra e deu ao Lucas a missão de ser o cara do jogo.



                 A equipe Feirense encolheu dentro da quadra e Lucas( Araci) que brigava com Claylton ( Locomotiva) pelo titulo de artilheiro e craque da competição, começou a mudar a regra do jogo e virou a partida de forma espetacular.



                    Depois disso , só deu Lucas que marcou 03 gols sendo o mais bonito, o de cobrança de falta. A equipe da Locomotiva até ensaiou uma reação quando o placar estava 5x3 utilizando como arma de ataque o seu goleiro linha. Resultado numa dessas investidas do goleiro linha, o gol ficou vazio e o Time Araciense aproveitou o gol vazio para fechar o caixão.
                    
                     Aí não deu outra, o forte e organizada torcida Araciense acompanhada de um sambão fez baralho e a festa teve cores azul e amarelo.


Um belíssimo jogo, eletrizante, com muita disputa de bola, boas chances para os dois lados, um campeonato marcado com alegria e emoção, por parte dos atletas e também da torcida araciense, que se fez presente no ginásio de esportes, prestigiando o talento e habilidades desses jovens. 


O NIA NET Esporte Clube é uma iniciativa do empresário Araciense Manoel Nunes, que durante todo o campeonato utilizou recursos próprios e ajuda de algumas pessoas e comerciantes locais, fez com que o time disputasse a competição em Santa bárbara, levando o nome da nossa cidade através do esporte, Manoel Nunes agradeceu a todos os jogadores parceiros que estão fazendo parte deste grupo, além das pessoas que estão contribuindo nos custos deste campeonato.

                             
                                                FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

                                               ARACI    6  X  4  LOCOMOTIVA
                                               GOLS ARACI      GOLS LOCOMOTIVA
                                               LUCAS 03            DANILO  01
                                               DECIO  02            LELEU    01
                                              ALTON  01            RAFAEL 01




Após o jogo foi entregue a premiação. O Nia Net, primeiro colocado e campeão, ganhou troféus, medalhas e um prêmio em dinheiro no valor de R$: 1.500,00. O segundo colocado também foi premiado com um valor simbólico de R$: 750,00.











































































Comentários