Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Prefeito anuncia atrações da Micareta; entre elas Saulo, Cláudia Leitte e Igor Kannário

Prefeito anuncia atrações da Micareta; entre elas Saulo, Cláudia Leitte e Igor Kannário

Prefeito anuncia atrações da Micareta; entre elas Saulo, Cláudia Leitte e Igor Kannário 

O prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou na tarde desta terça-feira (29) as principais atrações da Micareta 2016. O anúncio foi feito no Paço Municipal, com a presença da imprensa e do Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro.


De acordo com o prefeito, na quinta-feira (28), a festa será animada sem cordas pelas bandas Aviões do Forró e Banda Eva, além do cantor Daniel Vieira. Na sexta, Saulo, É o Tchan,Luiz Caldas e  Neto Lx; No sábado Durval Lelys, Amanda Santiago, Léo Santana e Babado Novo. Já no domingo, 1º de maio, o encerramento ficará por conta de Cláudia Leitte, Psirico, Batifun e Igor Kannário.
Ao Acorda Cidade o prefeito informou que serão investidos R$ 4 milhões de reais. Os demais investimentos são de iniciativa privada. “Estamos trabalhando para gastar no máximo um valor igual ao ano de 2015. Estamos correndo no sentido de reduzir ainda mais os custos porque não podemos deixar de realizar uma festa com a tradição tão grande como é a Micareta de Feira de Santana”, disse.
O prefeito ressaltou que a festa não terá o investimento do governo estadual, que terá atuação na Micareta através da segurança pública e atuação de órgãos em intervenões sociais, como por exemplo Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Defensoria Pública Estadual, entre outros.
Blocos e camarotes - A festa já tem também atrações confirmadas para blocos e camarotes: Anitta, Matheus e Kauan‬, Psirico, Bell Marques, Tayrone Cigano, Timbalada, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Léo Santana, Alinne Rosa, J. Quest, Oito7Nove4, entre outras.
A Micareta deste ano será realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio.
Em breve estaremos divulgando a grade completa com datas e horários das atrações locais e nacionais e do palco Kilombola.

Comentários