Motorista morre carbonizado após colisão na BR-116, entre Araci e Tucano

O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha, onde será feito o exame de DNA.


Por volta da 2h da madrugada deste sábado (28), houve uma colisão entre um Fiat Uno Mille, placa JPY-0364, licença de Nova Fatima-BA, e uma carreta placa não anotada na BR 116, entre as cidades de Araci e Tucano-BA, após a batida o carro de passeio pegou fogo sendo destruído pelas chamas, o motorista morreu carbonizado porque ficou preso nas ferragens.
A vítima foi identificada como Alex dos Santos Cerqueira, aproximadamente 35 anos, residia na Rua Bailon Lopes Carneiro, em Conceição do Coité, o mesmo era funcionário da 26ª Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN, nesta cidade. Segundo informações, Alex estava indo sentido o distrito de Jorrinho, no município de Tucano, enquanto a carreta seguia sentido contrário.
O motorista da carreta saiu ileso, o mesmo informou a PRF que quando percebeu o Uno invadindo a contra mão, ele tentou evitar a colisão indo para o acostamento da rodovia. Segundo a PRF, a cabine da carreta também pegou fogo, mas o motorista conseguiu escapar ileso. Ainda conforme a PRF, o corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha, onde será feito o exame de DNA.


Vítima conduzia veículo com placa de Nova Fátima