No AR a Versão Mobile do Internet Banking do Sistema ASCOOB





A área de tecnologia da Confesol, juntamente como o corpo técnico do Sistema ASCOOB, concretizou nesta semana, mais um avanço para acesso ao Internet Banking.
O sistema que permite acesso à conta corrente online por meio da internet, oferecendo mais comodidade e segurança aos cooperados, agora também está na versão mobile disponível na App Store e Google Play.
A versão mobile do Internet Banking está disponível para baixar através do celular ou tablet acessando o endereço https://internetbanking.confesol.com.br/ ou também acessando as lojas virtuais App Store e Google Play pesquisando pelo nome ASCOOB. É só baixar o aplicativo Cresol.
A ferramenta é mais uma conquista e um grande passo para as Cooperativas integrantes do Sistema ASCOOB, que busca a cada dia melhorar a oferta de serviços prestados.
Com o Internet Banking os cooperados poderão realizar atividades diversas com conexão via desktop, smartphone e tablet. O serviço permite consultar saldo e extrato na conta corrente, atualizar os dados cadastrais e solicitar cheques.