Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Sessão da Câmara de Vereadores de Araci do dia 17/05/16

A Câmara de Vereadores de Araci realizou na terça feira, dia 10 de maio de 2016, mais uma sessão solene com a abertura com o hino de Araci, a leitura da ata da sessão anterior feita pela vereadora, Secretária "BETE" e posteriormente o presidente “RIVA” convidou a usar a tribuna a senhora “GILMA’, Psicóloga.

Veja o vídeo.



O Vereador “Gilvan’, fez uso da tribuna da câmara em seus dez minutos para relatar mais uma vez das ações do seu mandato, das reivindicações feita na tribuna da casa, câmara, falou de seus pedidos ao governo municipal e estadual a exemplo do projeto Araci Norte.

O Vereador “MARQUINHOS’, usou a tribuna da câmara para denunciar mais uma vez do que ele chama de cartel de combustíveis em Araci, segundo ele é o preço mais caro da região.

O Vereador “GUINHA’, fez uso na tribuna para falar das ações semanais de seu mandato em especial da sua região. Falou da inauguração do PSF do riacho e do hospital e seus equipamentos novos e sua breve reinauguração.


A tribuna foi ocupada pelo vereador "ROMULO"  relatando a cerca do papel politico do vereador e do legislador..
Veja o vídeo da fala do vereador.
           


         
            O vereador “Zé Augusto”, veio a tribuna da Câmara contestar o presidente e se exaltou com a mesa diretora a cerca de seu pedido de liderança do pdt na casa.
.
A vereadora "GILMARA", na tribuna inicialmente homenageou a reforma do hospital a inauguração do psf.
Veja o vídeo do discurso da vereadora.




“LEO DE ERIDAN, Vereador, inicialmente falou sobre saúde, hospital e da abertura do campeonato rural realizado no dia 15 de maio entre João Vieira e Lagoa da Picada, onde o vereador promoveu um bingo na ocasião em beneficio o DAVI LUCAS, arrecadando 1.500,00
Veja a fala do vereador.





O vereador "JEFINHO", falou no seu discurso sobre os projetos e obras do atual gestor que inaugurou a praça, academia de saúde.
Veja a fala do vereador.