Sessão da Câmara de Vereadores do dia 24/05/16

A Sessão da Câmara de Vereadores de Araci realizada na terça feira, dia 24 de maio de 2016, com mais uma sessão solene com a abertura com o hino de Araci, a leitura da ata da sessão anterior feita pelo vereador  "ANASTÁCIO", assim como a leitura de projetos e posteriormente o presidente “RIVA”, anunciou e comunicou que o vereador “JOSÉ AUGUSTO” fica suspenso de uso da tribuna em três sessões desta câmara municipal de vereadores de Araci, em seguida convidou a usar a tribuna pelo vereador “ANASTÁCIO”.

O Vereador “ANASTÁCIO”, fez uso da tribuna da câmara para relatar sobre o poço artesiano e foi apartado pelo vereador “LEO DE ERIDAN’, pediu para todos se levantar e bater palmas, os parabéns pela assembleia pelo aniversário do vereador.


Veja o vídeo:







O Vereador “GUINHA’, fez uso na tribuna para falar da situação da crise do Brasil, a situação dos municípios, prefeituras e parlamentares. Falou da inauguração do PSF de pedra alta e dos avanços a saúde e da inauguração do hospital de Araci. Falou que foi inaugurado a escola Faustina Lisboa de uma sala multifuncional.

O vereador "JEFINHO", falou no seu discurso sobre os doze PSF´s construídos e concluídas em Araci. Falou da reforma do hospital.


O vereador “LEO DE ERIDAN, falou sobre o DAVI LUCAS, desta campanha que mobiliza Araci e região e que já se arrecadou os quase 50 mil reais para a primeira cirurgia onde o bingo de João Vieira arrecadou R$ 1.500,00.
Veja a fala do vereador: