Sistema ASCOOB e MAPFRE promove novo treinamento para funcionários




Em parceria com a Mapfre, empresa de serviços de seguros, a ASCOOB Central recepcionou durante os dias 18, 19 e 20 de maio, o treinamento de vendas para os funcionários do sistema, ministrado pelos Srs, Fábio Lopes Gerente Comercial de cooperativas e Danilo Rocha Maciel formador comercial da seguradora.
A diretora Operacional da ASCOOB Central Márcia Lima destaca que os primeiros acordos para a nova formação de funcionários, foi a partir do intercâmbio com cooperativas realizado pela Mapfre no dia 05 de maio em São Paulo em que contou com a participação de João Macedo assessor de microfinanças do Sistema ASCOOB e Rubens Rios colaborador da corretora de seguros. Além de compartilhar os conhecimentos sobre a temática, a perspectiva se deu na proposta de fortalecer a politica de venda de seguros para todo o sistema.

Para concretizar e fortalecer os atos de vendas, a instituição ASCOOB promove para os funcionários, novos treinamentos em seguros, sendo inicialmente para gerentes das cooperativas filiadas, conveniadas e demais funcionários responsáveis pela carteira, na sede da Central. Já o segundo dia de treino foi direcionado aos agentes de crédito realizado também em Feira de Santana.

Hoje será a vez da ASCOOB Sisal em Serrinha, recepcionar a visita dos representantes da Mapre, onde oficializará o dia de “sexta-feira” como o dia D para venda de seguros, nas cooperativas de crédito do sistema.