Adab abre concurso para REDA com 117 vagas de nível médio


A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) abriu inscrições em processo seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). 
São 117 vagas 21 municípios (ver edital), com remuneração de R$ 797,02, acrescida de gratificação de R$ 624,47, além de auxílio refeição e auxílio transporte, considerando jornada semanal de 40 horas. 
As vagas são para profissionais de nível médio, nas funções de Auxiliar de Fiscalização e Assistente de Atividades Administrativas. Para se candidatar, os interessados devem preencher o formulário disponibilizado no site da Adab.
As inscrições foram abertas na última segunda-feira (13) e vão até às 18 horas desta sexta-feira, 17 de junho. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. 
Os profissionais selecionados atuarão pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.