Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

CÂMARA DE VEREADORES DE ARACI DESTA TERÇA FEIRA, DIA 14 DE JUNHO DE 2016, TEM TRIBUNA LIVRE OBSTRUÍDA.



 A Sessão da CÂMARA DE VEREADORES desta terça, dia 14 de Junho de 2016, foi uma sessão acalorada, onde após a abertura com o hino de Araci, a leitura da ata da sessão anterior feita pela vereadora "BETE", e por não haver nenhum projeto, o presidente “RIVA”, após anunciar o uso da tribuna livre, foi surpreendido pela mobilização dos vereadores de oposição que obstruíram a ordem de oradores, onde os vereadores “JEFINHO, ZE AUGUSTO, ANASTÁCIO, MANOEL DE BERNARDINO, GURI E GUINHA” se dirigiram todos de uma só vez ao espaço da tribuna livre impedindo que a ordem de uso da mesma fosse feita, o Presidente, RIVA, suspendeu por cinco minutos a sessão e retornou posteriormente a sessão com o impasse resolvido, onde anunciou o uso da tribuna pelo vereador “GURI”.
Foto do Episódio...
                         
  
O Vereador ”GURI”, usou a tribuna e pouco falou em protesto ao ato ocorrido.
 Veja a foto do Vereador GURI.


O Vereador ”ZÉ AUGUSTO”, foi o segundo orador na tribuna e pouco falou em protesto ao ato ocorrido.
 Veja a foto do Vereador ZE AUGUSTO.


”JEFINHO” usou a tribuna para elogiar o prefeito, o campeonato rural, sobre a inauguração do PSF do Rufino.
Veja a foto do Vereador JEFINHO.


O Vereador ”LEO DE ERIDAN”, que usou a tribuna livre para denunciar que o prefeito está fechando as Escolas de Lagoa do Boi, pela prefeitura, e que só paga a quantia de 170,00 reais de aluguel mensal. E a casa de apoio de Salvador que está a cinco meses atrasados sem receber seu aluguel. 






Veja o vídeo do Vereador LEO DE ERIDAN.
.
 


.

”GILMARA”, vereadora, utilizou a tribuna para denunciar o prefeito nos assuntos ligados a iluminação pública, precária, das comunidades. A Estrada de Palmeira a Poço Grande está abandonada. Denunciou ainda em Tapuio o descaso com a obra nova quadra esportiva, que já esta danificada. O centro de endemias e o núcleo de educação especial, alugadas e que não são espaços públicos próprios.
Veja a foto e o vídeo da Vereadora GILMARA.