MAIS UM DEBATE EM DESTAQUE QUE ENTREVISTOU A PRE CANDIDATA A PREFEITA DE ARACI, GILMARA.

MAIS UM DEBATE EM DESTAQUE QUE ENTREVISTOU A PRE CANDIDATA A PREFEITA DE ARACI, GILMARA.



O George Silva, apresentador recebeu na rádio, programa, DEBATE EM DESTAQUE, sábado, 18 de Junho de 2016, a pré candidata a PrefeitA de Araci, Gilmara Goes (Vereadora Gilmara).

Gilmara, esteve respondendo a perguntas do apresentador, inicialmente voltada a sua candidatura, pré-candidata, onde respondeu que não desistirá de sua candidatura e não comporá com os outros grupos políticos de Araci.


Gilmara, pré candidata respondeu sobre desenvolvimento municipal de Araci, onde afirmou que Araci precisa de cursos profissionalizantes, produção artesanal, a infraestrutura dos bairros e dos povoados, e da necessidade de dar qualidade de vida ao povo.

Sobre saúde, Gilmara falou que é preciso humanizar e profissionalizar, precisa de criar o plano de carreira do servidor na saúde, exclamou que tem que cuidar no funcionamento dos PSF. Precisa criar o centro de referência da Mulher.
Gilmara falou sobre Educação, que se precisa de incentivo e olhar especial a professores, que como professora que é sabe das necessidades da classe e dos alunos que precisam de apoio e reconhecimento da parte do poder publico.
Veja aqui o vídeo na integra da entrevista no programa.
 



O programa, DEBATE EM DESTAQUE, que vai sempre ao ar aos sábados iniciou as entrevistas com a senhora “Nenca”, posteriormente o Sr. Edvalson (Homem da Carroça) e hoje, dia 18, a Vereadora Gilmara.