ARACI PARTE II – PRAÇA MONSENHOR CARLOS OLÍMPIO, PARQUINHO, ENTREGUE AO LIXO E AO DESPREZO

 ARACI PARTE II – PRAÇA MONSENHOR CARLOS OLÍMPIO, PARQUINHO, ENTREGUE AO LIXO E AO DESPREZO
Acredite! Nessa Praça tinha um lindo parque infantil.
Ao fotografar, hoje, não dá para acreditar no desprezo, e no descaso do atual gestor, Silva Neto, trata uma das principais praças do nosso município, pois nos quatro lados a nova Praça Monsenhor Carlos Olimpos, o lixo, a falta de equipamento que foi pela Prefeitura Municipal em 2010, investido em reformas para oferecer às crianças uma área de diversão, apresentamos o lado da praça que nunca foi chamado de feio ou pelo menos nunca se disse que estava enfeando a área.
Agora, verdade seja dita! Aquela concessão de um pedaço da praça para nele se construir um correio que virou banco postal, depara-se com o lado crítico do gestor que permitiu tamanho assalto ao patrimônio popular e mais ainda quando se trata de crianças.
Essa situação da praça em epígrafe é lamentável como lamentável é também a situação das demais Praças de Araci, como Tanque da Nação.
Vamos influenciar a administração para que devolva essa duas praças e não somente, mas a do Tanque da Nação, o alto do Bonfim e outros espaços que são do povo por direito universal.
A foto acima mostra o lado bonito da praça, 2010, na gestão da Senhora Maria Edneide Torres Silva Pinho, ao fundo pode se ver as pessoas vindo ao parque do correio com pinturas em grafite para criar um clima de mistura com o belo da praça.

Hoje, foto abaixo, esta é a realidade. cade o brilho? cade os equipamentos infantis? os brinquedos? as casinhas? a diversão? a alegria?