ARACI PARTE IX - Prefeito Silva Neto é negado pelo TCM no caso de Servidor Público FALECIDO que recebeu Salário em Araci!

ARACI PARTE IX - Prefeito Silva Neto é negado pelo TCM no caso de Servidor Público FALECIDO que recebeu Salário em Araci! 

O prefeito pediu ao TCM, reconsideração da denúncia sobre o falecido que ativo na folha de pagamento. O TCM negou. O julgamento foi na semana passada. 
Servidor Público FALECIDO a mais de um ano "Ressuscita" e continua a receber SALÁRIO em Araci-BA!!!
20.07.2015
Descanse em paz!!!!
Termo muito utilizado para aqueles já falecidos, pois bem, em Araci-BA a FOLHA DE PAGAMENTO não para de surpreender os munícipes. Vejam, um Servidor Público já falecido mantém-se RECEBENDO SEUS PROVENTOS, isso mesmo que você leu, o Servidor de cadastro funcional nº 2207, admitido em 01/10/1983, mesmo depois de ter falecido em 23 de abril de 2014 continua a receber seu salário. Mas isso não é o mais importante, como? você leitor me pergunta, cinco meses depois de seu falecimento, o dito  foi nomeado CARGO COMISSIONADO e a soma de seus vencimentos
Recebidos até Março de 2015 (ano corrente), de forma indevida, somam aproximadamente a cifra de R$ 12.000,00 (Doze mil reais). Como se não bastasse a PORTARIA N° 1.934 DE 04 DE FEVEREIRO DE 2015 que declarou a vacância do cargo por motivo de falecimento, ou seja quase um ano depois, não tem surtido efeito, pois, como mostra o site do Tribunal de Contas dos Municípios, ele recebeu em Março de 2015, ultimo mês qual a Prefeitura de Araci informou até a presente data.
Continuem acompanhando nosso site e vamos fiscalizar. Denuncias como esta, apenas dão conta do nosso dinheiro, DINHEIRO PÚBLICO, e é um dever até mais que um direito de todo cidadão saber para onde está indo. Todavia nessa matéria preservamos a família e o próprio cidadão ocultando seu nome, que mesmo tendo natureza PÚBLICA(os atos) não é nossa intenção expor as pessoas e sim os FATOS!

PERGUNTAS: Quem assina o livro de ponto? Em qual conta o dinheiro é depositado? Por que após vacância do cargo o servidor continua a receber? AFINAL, QUEM É O RESPONSÁVEL, OU MELHOR O IRRESPONSÁVEL PELA FOLHA DE PAGAMENTO? QUEM SERÁ PUNIDO AO FINAL DISSO TUDO? PARA ONDE VAI O NOSSO DINHEIRO?