Mais uma sessão da Câmara de Vereadores é realizada em Araci

 
Mais uma sessão da Câmara de Vereadores é realizada em Araci, nesta terça feira, dia 09 de Agosto de 2016, começando pelo hino de Araci na abertura e em seguida a leitura da ata foi feita pelo Secretário "ROMULO".



ROMULO, vereador mais uma vez foi o primeiro orador em tribuna e começou a falar a cerca da problemática gestão do Prefeito Silva Neto, onde diversos descasos vem acontecendo. Denunciou as atitudes do atual gestor que permitiu por falta de manutenção uma ambulância da secretaria municipal de saúde pegar fogo em rua pública. Denunciou que as ambulâncias não tem sirene, estão sem ser emplacadas e que um ônibus está no conserto há mais de oito meses.
Veja o Video.



Já o discurso do vereador LAERTO começa a falar do Prefeito, que desfaz dos motoristas da sde, da frota de carros da prefeitura em especial da ambulancia. Falou ainda do hospital que fizeram uma reforma mas o atendimento é precário. PSF da bombinha que doutor Marcos não atende mais, por ter sido removido de lá.
Veja o Video.



ANASTÁCIO, vereador, orador em tribuna falou a cerca do concurso público da Câmara de Vereadores de Araci e das possíveis irregularidades do mesmo.



O vereador GUINHA, usou a tribuna e falou a cerca das obras realizadas no caldeirão feito pela prefeitura.

O vereador LEO DE ERIDAN, veio a tribuna nesta terça-feira, para falar a cerca das denuncias de munícipes que os faz todos os dias nas ruas, do possível desvio da carga de feijão, 5mil toneladas, este feijão deveria ser distribuído em Araci, más a mesma foram destinada a município de Coité. Falou ainda da negligencia do prefeito no caso do incêndio da Ambulância. O não repasse do duodécimo da câmara de vereadores de Araci, por parte do prefeito. Falou do Onibus que está quebrado a oito meses na oficina, dos carros sucateados na garagem da prefeitura.
Veja o Vídeo.

  
A vereadora GILMARA, iniciou sua fala na tribuna, relatando do concurso da câmara de vereadores, falou do descaso da saúde, que não suporta mais o povo nas ruas reclamando do atendimento da saúde, que o retorno de um exame chega a ficar na fila um ano para sair resultado.  Falou dos casos dos servidores que estão prestando serviço a Prefeitura e estão recebendo.
veja o Vídeo.

O vereador “MARQUINHOS” usou a tribuna e falou sobre a gestão do prefeito Silva Neto e também da câmara de vereadores. 

O presidente “RIVA” usou mais uma vez a tribuna para e justificou-se das acusações feita sobre o concurso público da câmara municipal de Araci .
Veja o video do vereador: