KARATE DE ARACI LUTA SEM APOIO

KARATE DE ARACI LUTA SEM APOIO
Faltam menos de 13 dias para a grande final do campeonato brasileiro de karatê em São Paulo. E a grande preocupação dos nossos Karatecas campeões é vencer o desafio e lutam arduamente por patrocínio e apoio para chegarem a São Paulo, na Capital e representar a Bahia nesta competição Brasileira.
Antonio Sergio é hoje um exemplo de superação, saudosista, más no cotidiano hoje, luta para manter de pé uma equipe campeão que sempre demonstraram força e talento, os nossos karatecas brilharam sempre e mais uma vez na segunda copa panthers de karatê, conquistaram 12 medalhas, sendo 7 de Ouro 2 de Prata e 3 de bronze com os Atletas: Jonas Levi Ouro em kata e Ouro em luta, João Gabriel Ouro em luta, João Henrique Ouro em kata, Kauã Oliveira Ouro em kata, Mirle Êsila Ouro em kata, Samuel Carvalho Ouro em kata e prata em luta, João Mateus Prata em luta e bronze em kata e Nilo Cauã bronze em kata e bronze em luta.
Estes Oito atletas aracienses subiram ao pódio no último sábado (24/08/2016) na 2ª Copa Panthers de Karatê Olímpico – Troféu Vilobaldo Moraes Pedreira. Eles conseguiram 12 medalhas. O evento foi realizado em Feira de Santana e foi organizado pelo Instituto Panthers de Artes Marciais, com o apoio da Federação Bahiana de Karatê, e serviu não só para revelar novos atletas na modalidade, como também para que os atletas veteranos melhorassem o ritmo para a final do Campeonato Brasileiro que ocorrerá agora em outubro, em São Paulo. Os caratecas foram Samuel Carvalho (1 ouro e 1 prata), João Mateus (1 prata e 1 bronze), Mirle Êsila (1 ouro) Nilo Cauã (2 bronze), Jonas Levi (2 ouro), Kauã (1 ouro) João Henrique (1 ouro), João Gabriel (1 ouro).

VEJA O VÍDEO DOS TREINOS...