Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Sem Cicinho, Sérgio Soares pode escalar Railan como titular após sete meses

Sem Cicinho, Sérgio Soares pode escalar Railan como titular após sete meses.
A solução para a lateral direita do Bahia pode ser caseira. Recuperado de grave lesão que o deixou afastado dos gramados por sete meses, o jovem Railan pode ganhar uma chance no time titular pela primeira vez após voltar a ser opção para o treinador Sérgio Soares, isto por que Cicinho está com suspeita de nova lesão muscular, que pode tirar o atleta da partida contra a Luverdense, no próximo sábado (26), pela 28ª rodada da Série B.
Contratado para resolver os problemas na posição, onde Tony e Adriano Apodi não convenceram, Cicinho ainda não caiu nas graças da torcida tricolor, que o vaiaram na Fonte Nova, na partida diante do Sampaio Corrêa. O atleta, que acumula diversas lesões na carreira, fez exame de imagem após ficar fora dos dois primeiros treinamentos da semana, e ainda não está descartado do duelo.
Railan, que já foi utilizado depois que voltou a jogar, avisou que está em plena forma física, e pronto para começar jogando caso seja solicitado pelo comandante tricolor.
“Estou me sentindo muito bem. Recuperei a musculatura que tinha perdido. Perdi sete quilos depois da cirurgia, mas já recuperei. Agora estou bem recuperado mesmo”, disse, em entrevista coletiva.