SILVA NETO ABANDONA A PRAÇA DA CIÊNCIA DE ARACI

PRAÇA DA CIÊNCIA DE ARACI, QUEBRADA E ABANDONADA PELO PREFEITO SILVA NETO.
Após ter sido inauguração em 01 de Julho de 2016 a PRAÇA DA CIÊNCIA!, esta ABANDONADA, QUEBRADA, DESTRUÍDA E SEM USO por nossos jovens e crianças, onde deveria ter este espaço para BRINCAR e APRENDER.
Segundo a própria escrita do prefeito em seu facebook a parceria com o GOVERNO DO ESTADO, junto à SECTI (Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação), o GOVERNO CIDADE DE TODOS apresentou mais uma grande novidade, um instrumento que iria proporcionar mais aprendizado e inclusão!, onde o mesmo inaugurou com apoio da Secretário de Infraestrutura e equipe, Vice-Prefeita Keinha, Vereadores da Base, Equipe de Governo que para ele  ajudaria a fazer deste, mais um SONHO REALIZADO, pois a PRAÇA DA CIÊNCIA é a PRAÇA DO BAIRRO DO MUNICÍPIO. Agradeceu ao GOVERNADOR RUI COSTA e aos membros da SECTI em nome Superintendente Sócrates, que se fez presente no evento de inauguração que aconteceu a apenas MENOS DE DOIS MESES.
Más uma certeza de que obras inauguradas próximos ao período eleitoral, só serve de fachada, de aparecimento e de promoção pessoal, em período eleitoral, vésperas de eleição, tem cunho apenas de convencer a população de que antes, três anos antes, não fez por varias desculpas, agora os faz, más mesmo sem perceber-se do resultado social e sim do politico. Agora o estado de abandono de um local que deveria servir a população, más que oferece sim rsico a crianças, adolescentes e jovens que lá frequentam.
VEJA O VÍDEO DO LOCAL. HOJE!


Veja as matérias vinculadas aqui anteriormente. 

ARACI PARTE VII – CIDADÃ DENUNCIA O PROJETO PRAÇA DA CIENCIA DE ARACI.
A Inauguração da Praça da Ciência!, na manhã de 01 de Julho de 2016  deveria ter a alegria de entregar ao POVO DE NOSSA TERRA, uma obra, a PRAÇA DA CIÊNCIA!, onde este lugar deveria servir aos nossos jovens e crianças para BRINCAR e APRENDER. Isso ficou claro no relato de uma cidadã no facebook, que demonstra que em Araci, mais vale a politicagem do atual prefeito, Silva neto, do que o interesse público em trazer obras e projetos que realmente sirvam ao objeto de dar ao povo, neste caso, crianças, adolescentes e jovens a oportunidade de diversão, aprendizagem e lazer.
Veja na integra o que diz a cidadã:
CRUELDADE- Caminhando pelo bairro do município, presenciei um evento q muito me entristeceu ! Segue aqui um simples desabafo de uma cidadã q exige respeito e igualdade para todos principalmente aos menos favorecidos, esquecidos por aqueles q dizem os representar . A mais ou menos duas semanas o ilustríssimo prefeito de Araci inaugurou uma praça da ciência contendo brinquedos q com certeza despertaria grande interesse nas crianças q convivem nessa comunidade , fiquei muito feliz pois trata- se de uma região onde o descaso e crescente e não existe opção de atividades ludicas , brincadeiras e eventos culturais entre outras para nossas crianças, e ao ouvir o discurso do representante maior dessa cidade ao apreciar belas palavras relacionadas a esse bairro , entre as mesmas ele dizia em alto e bom son q aquele local era para o bairro do município , no entanto logo após tais palavras p lindo parque foi trancado. Diversas vezes passei por aquele local e vir aquele local rodeado por crianças segurando as grades loucos para brincar , sem aguentar de tanto desejo eles com seus bracinhos frágeis conseguiram quebrar as barras de ferro e com pressa entraram para brincar eu podia ver o brilho no olhar de cada criança ! Entao a guarda municipal chegou e os expulsou, foi triste ver crianças q antes pulavam e gritavam de alegria agora choravam "foram tratados como delinquentes sem educação ou vândalos q destruíam o patrimônio público" algun pais foram mais enérgicos e tiraram seus filhos de lá. Eu sentir uma vontade enorme de gritar por uma sociedade mais justa ! Sera q sao deliquentes , baderneiros e sem educação, Você deu opção para q nao focem?? ? VOCÊ SABE QUE O REPRESENTANTES DELES E VOCÊ. EU QUERIA UMA ARACI MELHO E MAIS JUSTA.

Segundo a própria escrita do prefeito em seu facebook a parceria com o GOVERNO DO ESTADO, junto à SECTI (Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação), o GOVERNO CIDADE DE TODOS apresenta mais uma grande novidade, um instrumento que irá proporcionar mais aprendizado e inclusão!, onde o mesmo agradeço a todos (Secretário de Infraestrutura e equipe, Vice-Prefeita Keinha, Vereadores da Base, Equipe de Governo) que para ele  ajudara a fazer deste, mais um SONHO REALIZADO, pois a PRAÇA DA CIÊNCIA é a PRAÇA DO BAIRRO DO MUNICÍPIO. Agradece ao GOVERNADOR RUI COSTA e aos membros da SECTI em nome Superintendente Sócrates, que se fez presente no evento.
Más uma certeza de que obras inauguradas próximos, ou em período eleitoral, vésperas de eleição, tem cunho apenas de convencer a população de que antes, três anos antes, não fez por varias desculpas, agora os faz, más mesmo sem perceber-se do resultado social e sim do politico.


Silva Neto adicionou 40 novas fotos.
INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DA CIÊNCIA!
Na manhã de hoje, tivemos a alegria de entregar ao POVO DE NOSSA TERRA, mais uma obra, a PRAÇA DA CIÊNCIA!
Um lugar onde nossos jovens e crianças podem, ao mesmo tempo, BRINCAR e APRENDER.
Numa parceria com o GOVERNO DO ESTADO, junto à SECTI (Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação), o GOVERNO CIDADE DE TODOS apresenta mais uma grande novidade, um instrumento que irá proporcionar mais aprendizado e inclusão!
Agradeço a todos (Secretário de Infraestrutura e equipe, Vice-Prefeita Keinha, Vereadores da Base, Equipe de Governo) que nos ajudaram a fazer deste, mais um SONHO REALIZADO, pois a PRAÇA DA CIÊNCIA é a PRAÇA DO BAIRRO DO MUNICÍPIO. Bairro do Município que, além deste benefício, recebe também aproximadamente 800m (oitocentos metros) lineares de redes de esgotamento sanitário.
Agradeço ao GOVERNADOR RUI COSTA e aos membros da SECTI em nome Superintendente Sócrates, que se fez presente em nosso evento e continua a trabalhar em prol de mais projetos para Araci.
Juntos caminharemos, pois ARACI MUDOU e VAI MUDAR MUITO MAIS!

Grande abraço!
Força Sempre!!!