Bebê nasce dentro de ônibus e motorista filma exato momento do parto

Todo nascimento de uma criança é sempre emocionante, sem dúvidas. Para os pais que assistem a tudo, a sensação de colocar um filho no#Mundo é fora do comum. Até mesmo os partos que são feitos em casa, ou fora do hospital, por pessoas que não têm a mínima experiência nisso, que, simplesmente, estavam ali por conta do acaso, também são fenomenais e merecem aplausos.
Na Argentina, uma mulher deu a luz dentro de um ônibus coletivo e tudo foi filmado pelo motorista do veículo. O bem ainda prevalece e muitas pessoas ainda têm o espírito de caridade, em meio a tanta maldade no mundo.
Parecia mais um dia normal de trabalho para o motorista Christian Luna Garcilazo. Em entrevista a um jornal local, ele disse que se levantou as cinco da matina, tomou café, se despediu da esposa e saiu para o turno de trabalho de 8 horas. No meio da segunda viagem, uma grávida entrou no ônibus com muita dificuldade e aparentando sentir dores. Como estava acompanhada por outra mulher, o motorista disse que ficou tranquilo.
Depois de algum tempo, segundo Garcilazo, a mulher entrou em trabalho de parto dentro do coletivo e ele teve que parar a viagem na hora e chamou a polícia. A mulher que estava com a gestante era a mãe dela, ela fez o parto com a ajuda de outros cinco policiais. A mulher se posicionou entre dois bancos e forçou a criança para fora, contando com o apoio da mãe,  que a tranquilizava, dizendo que "estava tudo bem" e que "ia dar tudo certo no final".
Um dos policiais que ajudou no parto, segundo o motorista que filmou tudo, parabenizou a mãe, dizendo que tudo aquilo era uma benção dos céus, colocando a criança ao seu lado para um primeiro contato entre mãe e filho. Depois do acontecido, os passageiros que ficaram observando aplaudiram as pessoas que ajudaram e todos ficaram comovidos.
O serviço de emergência da cidade chegou logo depois do parto improvisado e encaminhou mãe e filho para um hospital próximo. Segundo o jornal, a jovem mulher que deu luz tem 27 anos e o bebê nasceu com 3 quilos. Os dois passam bem.