Rock da Banda Alquímea abre show de Beto Guedes na Concha do TCA

Adicionar legenda
Um power trio da pesada vai abrir no dia 15 de outubro o show de Beto Guedes, na Concha Acústica do TCA.  Será um sábado de som embalado pelo rock da banda Alquímea e pelas canções de Beto Guedes, mineiro que fez parte do Clube da Esquina, um dos mais importantes movimentos da música brasileira.
A banda Alquímea é literalmente da terra. Nasceu em Santo Antonio de Jesus, no Recôncavobaiano, e aborda uma temática que passa pela preservação ambiental e sustentabilidade.
O idealizador do grupo é conhecido no meio musical. Geo Benjamin foi integrante da lendária Mar Revolto, banda baiana de rock do final dos anos 70, onde estreou Carlinhos Brown. Durante muitos anos atuou no Rio de Janeiro como produtor musical e tem trabalhos registrados em importantes gravadoras do país.
Fazem parte do grupo, o baixista Petão e o baterista Allefe. Pai e filho afinados pela paixão em ser músico. Ambos são multi-instrumentistas e pertencem à uma família musical.Atanael Petão é também produtor musical e uma das revelações no mercado fonográfico baiano. Allefe, o batera, tem só 17 anos, mas impressiona desde muito cedo com suaperformance.
Juntos estão lançando “Flower Power“, disco de estreia da banda com músicas autorais como “Roubalheira“, cujo vídeo registrou mais de 350 mil visualizações já nos primeiros momentos e milhares de compartilhamento nas redes sociais.

Alquímea e Beto Guedes
Quando: 15 de Outubro (sábado) 19h00
Onde: Concha Acústica do TCA
Ingressos: R$ 80 (inteira) R$ 40 (meia)
Vendas: Bilheteria do TCA, SAC dos Shoppings Barra e Bela Vista e site Ingressorapido.com
Informações: (71) 2626-5071