ESCOLA MOZART DE SERRINHA traz Diana Goulart para workshop Todo Canto

A Escola de Musica Mozart de Serrinha tra para município baiano um workshop com Diana Goulart autora do Livro "Por todo canto". A proposta é levar para os professores da Bahia, Pernambuco e Sergipe nos dias 14 e 15 de janeiro, em Serrinha, o básico da fisiologia vocal para professores de canto e preparadores vocais.
Abordará ainda como surgiu o método Por Todo Canto, os objetivos e as possibilidades deste método;  Como utilizar e agregar recursos para desenvolver pessoas; a aplicação prática no repertório. 
Maiores informações (75) 3261 3447.
'Por todo Canto' é uma obra acessível aos interessados em aprender - ou aperfeiçoar - as técnicas vocais de música popular e que não têm disponibilidade para freqüentar aulas de canto
QUEM É DIANA GOULART
Especialista em Educação Musical pelo Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro. Psicóloga (PUC-RJ) e Fonoaudióloga (Universidade Estácio de Sá, Rio de Janeiro). Especialista em Voz (CEV – Centro de Estudos da Voz, São Paulo). Seu método de canto popular (com Malu Cooper) é usado por milhares de professores e alunos desde 2001. 
Estudou técnica vocal com Scylla Machado, com Pepê Castro Neves, com Felipe Abreu (no Rio de Janeiro) e com Elisabeth Howard e Lisa Poppeil (em Los Angeles). Estudou harmonia com Célia Vaz, violão com Billy Teixeira e piano com Cecília Conde e Marisa Gandelman. Fez também os cursos de Percepção Musical, Harmonia e Arranjo no CIGAM – Centro Ian Guest de Aperfeiçoamento Musical. 
Atuou como cantora em diversas casas noturnas, clubes, shows e bailes com a Rio Jazz Orchestra, Rio Dixieland Jazz Band e vários pequenos grupos.
Em 1996, fundou a MUSIDÁTICA, escola especializada em pesquisa e treinamento da voz. Em 1997 a MUSIDÁTICA se associou ao CIGAM, formando um grande Centro de Iniciação e Aperfeiçoamento Musical.
É professora de técnica vocal, interpretação e musicalização desde 1981. Lecionou Canto Popular no Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro de 1998 a 2002; desde então passa a trabalhar em seu próprio Estudio, fazendo também Palestras e Oficinas em diversas Empresas, Clínicas e Escolas. 
Como fonoaudióloga, especializa-se no tratamento e aperfeiçoamento da voz cantada e falada, associando sempre aos exercícios elementos musicais (ritmo, melodia, harmonia) para enriquecer o processo terapêutico.