Josy Miranda, Escritora Araciense, participa do programa Cangalha Cultura e fala de seu livro,

Josy Miranda, Escritora Araciense, este nesta segunda feira, 14 de novembro de 2016, no  no programa Cangalha Cultura, na Rádio, Cultura FM de Araci, para falar sobre a tarde de autógrafos de seu livro, “Meu Eu, poesia que vem da alma”, que será neste mesmo dia e após a entrevistas da rádio na empresa GSI Informática em Araci.
A Escritora, Josy, no programa Cangalha Cultura falou mais sobre sua vida pessoal, seus familiares, suas origens, sua profissão de jornalista e atriz e disse ainda que seus projetos vão além de editar e lançar o segundo livro que já está escrito, além de continuar divulgando o primeiro e que pretende gravar as canções que deram origem a seu livro, “Meu Eu, poesia que vem da alma”, Josy, revelou ao comunicador, Luiz Santana, da Cangalha Cultura, que Araci e demais comunidade que apresenta seu trabalho, tem dado resposta positiva, por isso esta tarde de autógrafos de seu livro, hoje, em Araci.
Depois de ter lançado em Salvador, com grande sucesso, lançado em Araci, sua terra natal, também com ótima aceitação da critica e dos leitores, a autora traz em seus poemas o que já não mais consegue segurar, de forma simples ela mergulha em uma busca incansável na descoberta do Eu interior.

Josy Miranda que nasceu no povoado da Fubá- (Araci), é filha de lavrador e de dona de casa. Foi a primeira da família a cursar faculdade. Ela nunca desanimou com os percalços da vida, adora sorrir. Sempre gostou de escrever com a alma. Imprime nas palavras o que vem do infinito do seu ser. Jornalista de formação carrega a essência da arte no sangue, fazendo também do teatro uma opção de existência. Este é o primeiro livro a ser publicado, o próximo será um romance, já escrito, que ela pretende lançar ano que vem.