Luiz Sergio, Prefeito eleito de Tucano, é a nova esperança de transformação!

Luiz Sergio, Prefeito eleito de Tucano, é a nova esperança de transformação!
Tucano vai voltar a sorrir!
Esta é a frase que define o fim de uma campanha vitoriosa para o início de uma gestão que a esperança, a fé, o trabalho e o esforço contará a partir de agora na cidade Tucano no interior da Bahia.
“A execução do hino nacional me trouxe uma emoção diferente na manhã desta quarta-feira (16)”, disse o prefeito eleito Dr. Sérgio na oportunidade que esteve entre os prefeitos eleitos e reeleitos da Bahia, no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, participando do Encontro de Orientação organizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios sobre o processo de transmissão de cargo e início de mandato dos novos dirigentes municipais.
Disse ainda o prefeito: “Obrigado Tucano por me proporcionar tamanha emoção. Saberei retribuir cada gesto de carinho!”
Assim também esteve na busca de mais aprendizado em Brasília e disse “Tenho a certeza que todo esforço já valeu a pena. Mais um certificado... Tucano vai voltar a sorrir!”
Em Brasilia participando de uma série de eventos e encontros onde novidades e discussões sobre gestão eficiente, o prefeito Eleito de Tucano foi a busca de recursos e projetos de infraestrutura para o município de Tucano.
Nesta quinta-feira, em Brasília, com o senador Otto Alencar (PSD) foi dialogado as possibilidades de buscar soluções para antigos problemas de município de Tucano e o prefeito assim disse: “Em breve teremos boas surpresas”.

Segurança também será prioridade nessa nova administração, onde em Esplanada, em reunião com o major PM Marcos Aurélio, comandante da Caatinga do Litoral Norte, que após dialogo foi garantido a presença de uma base da unidade em Tucano. Com o futuro prefeito estavam na reunião o vereador Carlinhos e Adriano da areia.