Ladrões roubam na Zona Rural de Barrocas, desta vez no Povoado de Ladeira

Ladrões roubam na Zona Rural de Barrocas, desta vez no Povoado de Ladeira

Imagem Ilustrativa
Sempre de moto e agindo em dupla, os ladrões seguem agindo no município de Barrocas, o último caso aconteceu na segunda-feira (19), por volta das 19:30, relatos indicam que além de atuarem no Povoado de Ladeira eles também roubaram em outras localidades.

Na ação, a dupla abordou um casal de namorados e a mãe da jovem no povoado distante 12km da sede do município. Segundo informações, eles estavam na praça da comunidade e foram abordadas quando retornavam para suas residências. Foi levado dois celulares, um marca LG modelo K10 e outro marca Samsung modelo E5. 

Segundo relatos das vítimas, os dois homens que estavam em uma moto, Honda Fan, 150cc, preta, estavam armados e ambos utilizavam capacetes. Ainda de acordo com informações o garupa estava com uma blusa de frio branca e era alto, porém não há detalhes sobre o outro individuo.

Uma das vitimas que não quis se identificar, descreveu o ocorrido; “Estava vindo da praça com meu namorado, indo para casa de meu avô, ai vinha esses homens de moto, pararam a moto na nossa frente e eu vi que estavam armados, dei o celular chorando, e foram para cima do meu namorado, agarraram pela camisa e tomaram o celular, foram para minha mãe, porém ela estava sem o celular, assim que montaram na moto, deram dois tiros para o lado, e assim fiquei muito abalada” contou. 

Logo após o ocorrido, surgiram informações que dois indivíduos armados agiram em Bandiaçu, distrito de Conceição do Coité onde conseguiram subtrair um celular de uma jovem não identificada.


@ Nossa Voz - Por Milena Araújo