Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Padre Robson celebrou a sua última missa como vigário da Paróquia de Araci, nesta manhã (11)

Foto: Gideone Oliveira
Padre Robson celebrou nesta manhã de domingo (11), a sua última missa como vigário da Paróquia de Araci, foi a sua despedida a comunidade católica Araciense.

Por volta das 9 horas da manhã o padre Robson deu início a santa Missa com o rito inicial. Padre Théo participou da celebração da missa, o mesmo fez a homilia da santa missa, em suas palavras ele disse "Deus é o nosso libertador", "não vamos julgar qualquer pessoa na hora de chamar para vim a missa (ex: você bebe, vai em festa e etc), vamos ver primeiro o que fazemos" essas frases só foram algumas de várias belas palavras que o sacerdote falou. 

No final da missa, teve uma homenagem da paróquia ao Padre Robson, homenagem feita por George, belas palavras de agradecimento, em seguida o mesmo falou a Robson, "o senhor é um grande evangelizador de Deus." Para finalizar George falou: MUITO OBRIGADO PADRE ROBSON! 

Padre Théo agradeceu ao padre Robson por ter servido (evagelizado) a comunidade católica Araciense durante o tempo que ele passou na paróquia, o mesmo falou que as portas estão abertas sempre... 

Padre Robson agradeceu a todos pela homenagem, o mesmo falou "foi muita boa a experiência de ser padre em Araci", com vocês aprendi também. No fim do seu pronunciamento ele falou "muito obrigado Araci!", estarei visitando Araci quando puder, não vou esquecer de vocês. 

RASONEWS