SILVA NETO O DESTRUIDOR DA CULTURA, ESPORTE E DEMAIS SECRETARIAS.

Em entrevista realizada das 13 as 13h50 na patrulha da cidade da cultura fm de araci, o prefeito Silva Neto e a vice Keinha, estiveram em entrevista anunciado A DESTRUIÇÃO DA CULTURA, ESPORTE E DEMAIS SECRETARIAS MUNICIPAIS EM ARACI. Secretarias estas que foram extintas, difundidas para as outras secretarias existentes.

CULTURA - Destruindo o projeto do próprio pai, ZEDAFÓ, que institui no ano de 2006 a SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORE E LAZER, afirmando na época a politica nacional e estadual dos sistemas culturais. Silva Neto, destrói de vez o que se vem ensaiando nos quatro anos passados que é a destruição das politicas pública para a cultura e o esporte de ARACI, politicas estas sonhada, construídas, lutada e conquistadas pelos movimentos sociais e culturais de Araci, da Bahia e do Brasil. Que DEUS tenha misericórdia da classe artísticas e esportiva neste próximos quatro anos onde a Cultura estará fundida a secretaria de Educação e o Esporte a secretaria de Ação Social. a CULTURA recebe um golpe, uma rasteira, já não funcionava, imagine agora onerando ainda mais a pasta da educação que hoje já não cumpre com suas obrigações, pior será com a carga de ações, atividades e despesas que deveria ser sanada pela administração pública na área cultural. Demissões, falta de pagamento e ausência das culturas básicas da cultura será o grande legado deste governo SILVA NETO E KEINHA.

ESPORTE - O Esporte já era incompetente, inoperente e sem prática de ações de desenvolvimento, ações e atividades nos quatro anos passados, a exemplo do estadio municipal que durou quatro anos para ser reformado e ser reinaugurado, sem funcionar e sem permitir ter Araci no intermunicipal. imagine agora, fundido a outra secretaria que não detem de nenhum recurso para a pratica esportiva. coitados dos poucos atletas que ainda resistem a praticar sua categorias esportivas em Araci.

A DESCULPA - se justifica as centenas de demissões e fundir para extinguir as secretarias 
acima citadas a isana ideia da crise nacional. Mentira pois Araci recebeu em Dezembro de 2016, 11 milhões neste ano de 2016, onde os valores de dezembro de 2012 eram 30% menor, em 2008 eram cerca de 45% de receita menor e 2004 cerca de 55% a menos, mas neste passado foi possível manter, realizar, desenvolver e fazer as politicas publica de Esporte, Cultura e Turismo se desenvolver. Aumentou as verbas da prefeitura nos ultimo 16 anos e diminuiu o emprego e renda, 2013 haviam 635 Cargos, 2014 eram 496 Cargos e 2017 será apenas 308 Cargos comissionados. a pergunta é SE AUMENTOU OS RECURSOS E DIMINUIU AS DESPESAS COM DEMISSÕES, PARA ONDE FOI E VAI AS SOBRA.
Como disse o prefeito na rádio "o motivo não é crise financeira, dinheiro, e sim institucional", já ganhou, já se reelegeu, já garantiu as secretarias e os cargos para seus familiares e amigos pessoais a exemplo de sua esposa RITA ADRIANA que será secretaria de Assistência Social, KEINHA para a Secretaria de Governo.
...e que o povo (Principalmente quem votou, confiou, lutou, pediu voto, e os levou a reeleição) se dane né SILVA NETO E KEINHA,.