Abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Tucano

Abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Tucano

Ontem, Quinta Feira, dia 16 de Fevereiro de 2017, iniciou em sessão solene especial os trabalhos dos vereadores de Tucano que realizaram uma sessão especial com a presença da população na plateia, dos pares da casa e do Prefeito, Dr. Sérgio e seu vice e seus secretários e diretores

O Sr. Presidente da casa legislativa,  Ronaldo, abriu os trabalhos da noite convocando a participar da mesas todos os vereadores, o prefeito,  DR. SEGIO e o vice, Carlos Alberto e do Sr. Gildasinho.
 

O vereador, Lourival Araújo, discursou inicialmente a pedido do presidente como representante da bancada de oposição. 


Em seguida o vereador de Situação também usou da tribuna para trazer a mensagem de seus colegas aliados ao prefeito Dr. Sérgio.

O prefeito usou a tribuna da câmara e proferiu discurso a cerca do que em menos de 60 dias já vem fazendo por TUCANO e seus munícipes. Destacou sua participação no CONSISAL e anunciou o beneficio de 70 AVIARIOS para atender o agricultor, falou da limpeza pública que esta regularizando os serviços de coleta de lixo, disse que sua equipe de secretariado esta unidos e trabalhando para dar a Tucano uma administração voltada para o povo.
Veja o Vídeo do discurso do prefeito.