JORNADA PEDAGÓGICA DE TUCANO SUCESSO ABSOLUTO

JORNADA PEDAGÓGICA DE TUCANO SUCESSO ABSOLUTO
         A Prefeitura Municipal de Tucano, na pessoa do senhor gestor, Luis Sergio e através de sua Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Vanusa Santos, convidaram os professores, sindicato em educação, vereadores e participes para a execução abrilhantar o sucesso da JORNADA PEDAGÓGICA 2017, com a temática, EDUCAÇÃO COM COMPROMISSO, um olhar sobre o eu, o outro e tantos outros.
Os convidados e convocados encheram a plenária, que ate as arquibancadas do Ginásio de Esportes João Cerqueira de Santana, estiveram na noite desta segunda feira, dia 20 de Fevereiro de 2017, contemplados em participar, realizar e contribuir com a programação que foi inicialmente recheada de Musica de boa qualidade e evangelizadora, apresentação teatral, composição da mesa com o Sr. Prefeito, seu Vice, os Vereadores, a Secretária de Educação, representantes sindicais e entidades da Educação de Tucano, que na oportunidade usar da fala e se direcionaram ao publico que vibrou a cada compromisso firmado por estes para com a educação deste município. E posteriormente as palestras que através da temática traz uma reflexão humanística do educar, uma relação espirituosa de professor, aluno, pais e comunidade.
Uma noite marcante para os participantes deste evento que certamente levará boas recordações e deixará saudades foi finalizada ainda com Orações e Musica.
Veja o Vídeo do Presidente do Sindicato.

Veja o Vídeo da Secretaria de Educação.

Veja o Vídeo do Prefeito.


Veja as Fotografias do Evento.