Kannário será alvo de inquérito da Procuradoria da Câmara devido a declarações

Após declaração do vereador Igor Kannário (PHS) de que o crime organizado está dentro da Câmara Municipal (veja aqui), a Procuradoria Legislativa solicitará abertura de inquérito junto ao Ministério Público Estadual para investigação do fato. "Outras medidas judicias ou extrajudiciais, também de competência da Procuradoria Legislativa poderão ser adotadas no intuito de preservar a imagem da Câmara", informou o vereador José Trindade (PSL). Nesta segunda-feira (27), Kannário afirmou ter sido mal interpretado quanto a suas declarações. No entanto, não se retratou quanto à associação entre Legislativo municipal e crime organizado. "Não me bote no meio dessa guerra do lado direito, lado esquerdo. Não represento ninguém represento o povo", disse em cima de seu trio (veja aqui).

O cantor-vereador fez show no Carnaval da Liberdade, bairro onde nasceu e cresceu, neste domingo (26): "Existem colegas que são honestos, mas não podem fazer nada"

O cantor-vereador Igor Kannário (PHS) fez um show especial na noite deste domingo (26). Ele tocou no Carnaval da Liberdade, bairro onde nasceu e cresceu. No palco montado no Plano Inclinado, o Príncipe do Guetto desfilou uma série de sucessos como “Tudo Nosso, Nada Deles” e a nova “Desce Quebrando Tudo”.
Porém, ele, famoso também por não ter papas na língua, aproveitou a tribuna popular para criticar a Câmara de Vereadores, casa a qual pertence desde 1° de janeiro e onde já coleciona polêmicas (ver aquiaquiaquiaquiaquiaqui e aqui também).
Após procurar palavras para expressar sua opinião a respeito do Legislativo, Kannário soltou: “Vou ser mais direto: dentro da favela tem mais homem do que lá dentro!”, disse, arrancando aplausos da plateia. E, após uma breve pausa, continuou: “Não agravando a todos, porque existem alguns colegas que são honestos, que são puros, mas que, infelizmente, não têm como fazer nada, porque o bagulho lá dentro já é tudo organizado. O crime organizado tá é lá dentro, meu irmão, não é aqui fora não”.