Tragédia em rodovia de Rio Verde deixa o saldo de 5 pessoas mortas e 1 gravemente ferida

O acidente aconteceu na BR 452 saída para Itumbiara a cerca de 10 km de Rio Verde, no sudoeste goiano.
Segundo as primeiras informações cinco pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em um acidente na BR 452, no Km 9, em Rio Verde GO, na manhã deste sábado (25). A tragédia envolveu três veiculo de passeio e uma carreta.
As informações que chegaram a nossa redação através do repórter Junior Pimenta são de que um Fiat/Siena, placa de Joviana Goiás, tentou ultrapassar outro veículo e ao perceber que não seria possível realizar a ultrapassagem, o motorista tentou retornar e acabou colidindo na traseira de uma carreta  Bitrem. Devido ao impacto da batida   o Fiat/Siena acabou rodando na pista e sendo colhido violentamente por um Mitsubishi/Pajero.
Todos os ocupantes do Fiat/Siena vieram a óbito, um ocupante do outro veículo se feriu gravemente e foi levado a unidade hospitalar de Rio Verde. No Siena haviam cinco ocupantes, dois homens e duas mulheres e uma criança, todos usavam cintos de segurança, com o impacto, os ocupantes do veículo morreram no local. Até o momento nenhuma das vítimas foram identificadas.

No local estão às equipes da PRF e as equipes de resgates do SAMU e Bombeiros. O IML esta sendo aguardado no local para a remoção dos corpos das vítimas fatais.
De acordo informações da PRF carreta envolvida no acidente não tem permissão para trafegar neste horário, hoje, das 06h até às 12h, existe restrição para veículos pesados transitarem em pistas simples.