Ultimas ações da prefeitura municipal de Barrocas demonstra o comprometimento com a sociedade

Nos últimos dias na cidade de Barrocas, temos presenciado diversos trabalhos e ações que através da prefeitura vem sendo exposta para a sociedade, de modo que inúmeras pessoas demonstram satisfação e orgulho de ver que em poucos dias a cidade tem mudado e  a perspectiva é de mais mudanças durante os próximos dias.

Uma das coisas que vem sendo realizado e que vem deixando a população barroquense satisfeitos em especial os moradores da região do barracamento, é a inédita limpeza do açude que a mais de 80 anos serviu o povo e ultimamente havia sido abandonado pelo poder publico onde vinha causando ate doenças para os  moradores daquela região. A limpeza do açude se encontra em andamento e a previsão do termino é ate o fim dessa semana.

Alem disso, temos o pagamento antecipado dos servidores públicos que durante anos vinha sendo pago com um atraso de ate três meses e hoje nos dois primeiros meses foram pagos com praticamente 15 dias de antecipação, sem contar que o atual prefeito Jai de Barrocas garantiu que os próximos meses irá antecipar o pagamento dos servidores para todo dia 20 de cada mês, mais um avanço importante na economia do município.

Outra área importante é a iluminação publica que foi pego pela atual gestão com apenas 40% funcionando e foi dado inicio na sede do município e demais povoados diversas trocas de materiais necessários para o bom funcionamento da iluminação publica do município.

O grande comprometimento  com o esporte do município, onde em poucos dias de governo foi reformado a quadra de esporte do povoado do Rosário para a realização do campeonato de futsal, organizado pela comunidade com o apoio maciço da prefeitura municipal que através do prefeito Jai de Barrocas garantiu que o além da saúde e educação, o esporte será uma das prioridades de seu governo, Jai se referi ao esporte com grandes pensamentos de que através dele jovens do município possa sair do lado obscuro da vida e se reabilitem junto ao esporte. 

Não esquecendo das diversas ações que irá repercutir nos próximos dias como por exemplo a parceria com o SEBRAE que irá ajudar bastante a economia do município além do crescimento dos comércios da cidade. Ou seja, uma gestão bastante comprometida com o bem estar da sociedade e com pensamentos grandiosos de colocar Barrocas no meio da melhores cidades do estado da Bahia.