Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

VICTOR QUEBRA O SILÊNCIO E NEGA TER BATIDO NA MULHER GRÁVIDA: 'JAMAIS AGREDIRIA ALGUÉM'

O cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, quebrou o silêncio neste domingo sobre as acusações de que teria agredido a mulher, Poliana Bagatini. A empresária, que está grávida, prestou queixa contra o marido na sexta-feira e relatou à polícia que ele a havia jogado no chão e chutado por "motivos fúteis". Em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, o músico negou a agressão e pediu privacidade para lidar com o caso junto à família.
Mais cedo, a própria Poliana havia publicado uma carta em sua conta pessoal no Instagram na qual defendia o marido e o isentava de tê-la agredido — em relato diferente do que contou às autoridades. Segundo a empresária, o fato de ter passado pelo exame de corpo de delito no sábado serviria apenas para mostrar que não houve agressão.
— Absolutamente, eu nunca agredi ninguém na minha vida — ressaltou o sertanejo ao programa, em um hangar particular de um aeroporto, no qual estava com Poliana.
Victor ainda não havia se manifestado sobre as acusações — mas pediu afastamento do "The Voice Kids", do qual era jurado ao lado do irmão, Leo Chaves. Na edição deste domingo, o apresentador André Marques anunciou que o cantor deixaria a atração por vontade própria.
— A única coisa que posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família (...) Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João — reforçou Victor ao "Fantástico".