Atletas Da Seleção Baiana De Karate Realizou Último Treino Antes De Viajar



Ontem (18/03), a Seleção Baiana de Karate realizou seu último treino antes de viajar para Caruaru/PE, no dia 21 de março.
Os atletas aproveitaram o treino para ajustar os últimos detalhes técnicos. Todos os atletas estão treinando desde janeiro, mesmo sem saber se conseguiriam patrocínio para participar da competição ou não. E pelo que eu vi, como sempre, a grande maioria dos atletas são financiados/patrocinados pelos pais. São eles que pagam todos os custos e equipamentos homologados exigidos para competir. Equipamentos estes que não são nada baratos para que seus filhos possam representar seu Estado, sua Cidade e também seu clube. A outra metade recebi ajudar do bolsa atleta e das prefeituras do interior, através de projetos.
A Federação Bahiana de Karate – FBK está levando cerca de 250 atletas nesta 1ª Etapa Classificatória do Campeonato Brasileiro.
Vamos torcer agora para que estes atletas façam uma boa competição e consiga se classificar para a final do Campeonato Brasileiro de Karate que será realizado aqui em Salvador/BA no mês de outubro/2017.


Esporte Baiano