- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Acabou mais uma rodada da primeira Copa 21 Março realizada na Arena Tucano.
No primeiro confronto a equipe do Corinthians do Léo entrou em campo novamente na manhã deste domingo (5) e venceu a equipe do Flamengo do Deja pelo placar de 4x2.
Já no segundo jogo, o Bahia do Mazinho estreou tomando uma sonora goleada da equipe do Jorrinho que venceu e está na briga por uma das vagas na semi final. Placar Jorrinho 14x4.
Artilheiros da rodada: Corinthians: Boião 2, Geovane 1 e Domingos 1 gol. Time do Flamengo: Gil 1 gol e Viafra 1 gol. Time Jorrinho: Juninho 7, Iury 5 Kaik 1 e Ney 1. Time do Bahia: Samuel 3 e Ligeirinho 1.
Neste sábado (4), o Atlético de Alagoinhas do serrinhense, Soninho e do treinador Alexandre Santos venceu a seleção adulta de Crisópolis por 2x0.
Após esta partida, o Atlético vai enfrentar o Social Desportivo Sertanejo (SDS) de Serrinha, que neste sábado bateu o Sub20 do Galícia no Parque Santiago, em Salvador, por 1x0.
O amistoso estava marcado para o estádio Mariano Santana, mas como está sendo feito o corte da grama vai ter que mudar para outro campo que pode ser o estádio de Biritinga ou de Conceição do Coité.
Teve início na noite do último sábado (4), o II Campeonato Intermunicipal de Futsal de Santa Bárbara! Com lotação total das dependências do ginásio municipal, os torcedores viram as equipes do AFRONT e LDS SANTANOPOLIS adentrarem a quadra de mãos dadas com dezenas de crianças e juntos cantaram o Hino Nacional de pé, o mesmo foi cantado pela jovem Eloá Nascimento.
Logo após, os árbitros Neto Campos(CBFS) e Antônio Tadeu ( FBF) deram início a primeira das 4 partidas da noite.
Todos os jogos foram bastante disputados e emocionantes, com grandes jogadas e uma chuva de gols (26 gols no total), com destaque para o segundo gol do ala Nel (Beija-Flor) que depois que o pivô Walmor ajeitou no peito ele acertou uma bomba de primeira levantando a torcida Barbarense presente!
Os atletas Matheus (Tribo), Saullo (Santanopolis), Igor (Candeal) e Laércio (Leônico) foram escolhidos os craques de suas respectivas partidas.
A equipe do Beija-Flor também apresentou a sua musa a jovem Bárbara Oliveira de apenas 19 anos. Foi apresenta a torcida que a acolheu de pé com uma calorosa salva de palmas.
No próximo sábado mais 8 equipes entrarão em quadra para disputar além do troféu de grande campeão a quantia de 6 mil reais.
Nesta primeira fase os times estão divididos em 4 grupos com 4 equipes cada e se classificam para a fase seguinte as 8 melhores, ou seja, as que somarem uma maior quantidade de pontos no geral.
Segue abaixo os resultados da primeira noite e os próximos jogos:
Afront 3 x Lds Santanopolis
Beija-Flor 5x 3 Leônico
Tribo 3 x 3 Giants
Seleção de Serrinha 4 x 3 Seleção de CANDEAL
Jogos do próximo sábado:
Unisaj(Santo Antônio de Jesus) x Seleção de Coité
Diamantes Hinode x Meninos da Vila
Copo Quebrado x Nacional (Governador Mangabeira)
Mustangs x Fênix
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos


