Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

SINDICATO DENUNCIA PREFEITO DE COITÉ

 
Servidores municipais lotam o plenário da Casa da Cidadania em Coité. Aguardaram seu presidente Leonardo Mascarenhas discursar, porem abandonaram o plenário quando o vereador Danilo começou a discursar em defesa do prefeito.
O que acontece é o seguinte o prefeito chamou os funcionários para um acordo  do salário de 2012  sendo que muita gente ainda , inclusive eu não recebemos  este salário, já se passaram quatro anos  o quando já perdemos em relação a este salário  de 2012. É  uma injustiça. - Declara André Silva.

A insatisfação é muito grande,  diante do qual o presidente da Câmara  demonstrou que ele é um pau mandado, estamos passando por dificuldade  com salário desde 2015  recebendo R$ 788,00 enquanto eles aprovaram  o ano passado o salário do prefeito  18 mil vereador  9 mil e secretário 12 mil e nos ficamos a chupar só os palitos  do sorvete, quer dizer  a falta de respeito e consideração  sendo que o prefeito que é membro  do partido chamado Partido dos Trabalhadores, não é mais partido dos trabalhadores é sim dos capitalistas  querendo destruir a classe trabalhadora , nós cumprimos nossa obrigação  e nossos direitos mais não estamos cumprindo o nosso  ganha pão para a nossa família e pagar nossas contas. 
Faremos uma manifestação até que chegue ao poder federal ao reconhecimento. Porque o recurso que for para o estado vai acabar ficando para a segunda estância para Salvador porque aqui na nossa cidade  vai ser engavetado  vai ficar a mercê enquanto nós os servidores estamos  passando necessidade e é um direito nosso, que estão tirando.
A maioria dos colegas estão com medo pois se você  abrir a boca e for se manifestar é perseguido  como foi o meu caso  e de outros colegas concursados que foram tiraram e botaram contratados gente deles lá e colocaram a gente para varrer rua, não fizemos política na eleição passada  porque muitos de nossos colegas  eu particularmente dizendo  Passarelli nunca fiz política  na época da eleição no meu trabalho, agora  do muro do trabalho para fora  eu faço a minha democracia eu voto, em quem eu quiser. 
Em questão do nosso salário  demonstra-se que está tendo uma cúpula fechada , não estão dando satisfação  a altura , ficamos como palhaços , agora  temos que bater palmas e achar que está certo. - Declarou Passareli.