Vereadora representa Câmara em evento da OAB

Serrinha lançou A pedra fundamental da nova sede OAB, subseção de Serrinha, que será construída na Av. Josias Santiago, S/N, ao lado do novo Fórum Luiz Viana Filho. O evento contou com a presença de autoridades da cidade e do presidente da OAB, seção Bahia, o Doutor Luiz Viana Queiroz. 
 O atual Presidente da Subseção da OAB Serrinha, Dr Sabino Lima, fez questão de citar a importância de cada serrinhense que se preocupou com a realização desta obra: “Agradeço aqui a todo serrinhense que contribuiu para a chegada desse momento tão importante, aos empresários que cederam parte de seu terreno, assim também como as intervenções do empresário Vardinho Serra junto ao município, para que se realizasse essa doação”.
Segundo o Dr Luiz Viana Queiroz, Presidente da OAB do Estado da Bahia, Serrinha precisava de um local digno para receber os advogados e a população do município: “Com essa sede nós continuaremos travando essa luta em defesa do social, porque nós somos uma instituição muito forte e que está muito bem representada em Serrinha”.