24 HORAS VIOLENTA EM TUCANO

Dois homicídios e um roubo em menos de 24 horas, deixa o município de Tucano em estado de Alerta, onde a violência assusta moradores e deixa a população com medo, apesar de ter a Policia Civil, a Policia Militar e a Guarda Municipal atuando na segurança da cidade, algo mais deve ser feito para enibir as praticas criminosas.
Na manhã de segunda-feira, 24, o município de Tucano-BA, amanheceu com a notícia de um homicídio registrado no bairro Urbis. De acordo com informações, homens encapuzados, chegaram ao referido bairro portando armas de fogo, onde passaram a efetuar diversos disparos contra um jovem de apenas 19 anos.
Na ocasião, um jovem identificado pelo prenome de Felipe, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a sua irmã (não identificada), foi socorrida para o Hospital Mariana Penedo, após ser baleada, onde não teve o seu estado de saúde revelado. Felipe foi assassinado no bairro Urbis, em Tucano-BA
O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção dos corpos para serem autopsiados, em ambos os casos.
Os nomes completos das vítimas, e imagens de Raimundão e da garota baleada, não foram divulgados.



O Mercadinho Pague Menos foi assaltado na manhã desta segunda-feira (24) em Tucano. O comércio fica localizado na Av. Antônio Carlos Magalhães e oferece o serviço de Caixa Aqui, da Caixa Econômica Federal. A administração do comércio, confirmou o fato e disse que felizmente há segundo para o valor furtado. O valor não foi divulgado. A Polícia Militar afirmou que já há uma guarnição em busca dos meliantes.