CAPOEIRA GUERREIROS AXE DE TUCANO

A roda hoje, 21.04.2017, foi maravilhosa! Hoje pela primeira vez recebemos os nossos alunos do bairro do entroncamento, aonde eles puderam desfrutar de uma grande roda de capoeira. 
Recebemos também nosso amigo Luiz Santana do programa Cangalha Cultural da Tucano Fm, recebemos também o nosso Vereador Marcos do Raio X, aonde o mesmo declarou seu apoio a nosso projeto. Muito obrigado vereador João Marcos Araújo Cavalcante pelo seu apoio.
Gostaríamos de agradecer a todos os pais de nossos alunos que se fizeram presente nesse momento especial, gostaria também de agradecer o nosso Mestre Guerreiro por ter nos ensinado a ser um grande cidadão, agradecer a todos os nossos professores, formados, estagiários e alunos por todo empenho nesse grandioso projeto.

Associação de Capoeira Guerreiros do Axé 20 anos socializando.
Marcos Guerreiro Bahia Salve salve Meus Guerreiros, nossa família é imensamente cheia de energias positivas. Estamos vivendo a nossa essência, aqui só não e feliz quem não tem como prioridade a vivência em harmonia.
Obrigado Mestre Edmundo Borges Costa Lima Junior pelo apoio e a todos os demais que cooperam como o nosso Grupo Guerreiros do Axé!!! 20 Anos Socializando!!!
VEJA O VÍDEO DA AULA

VEJA O VÍDEO DO VEREADOR E DO MESTRE GUERREIRO.